Contratação de Licitação por Dispensa

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº: 3/2024
--
Tipo: Dispensa
Status: Encerrada

Data de Publicação: 19/02/2024
Data Final de recebimento de propostas: 22/02/2024
Processo Nº: /2024

Objeto: Contratação de Empresa especializada para fornecimento de botijão GLP 13Kg completo para Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Observação:

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

 

PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 0003/2024

A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Contratação de Empresa especializada para fornecimento de botijão GLP 13Kg completo (vasilhame + conteúdo), para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.

Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias uteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas  propostas. 

 

Item: 03

Descrição do objeto: Aquisição de botijão de GLP 13Kg completo (vasilhame + conteúdo), para Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Prazo do contrato: Entrega imediata – prazo de 15 dias uteis.

Média apurada: R$ 306,00– parcela única.

As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 22/02/2024.

O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.

A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.

 

Santa Gertrudes, 19 de fevereiro de 2024.

 

 

 

 

 

Valor: 306,00
Arquivos

Contratação de Empresa especializada para fornecimento de botijão GLP 13Kg completo para Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Data de publicação: 19/02/2024


DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº: 4/2024
--
Tipo: Dispensa
Status: Encerrada

Data de Publicação: 22/02/2024
Data Final de recebimento de propostas: 27/02/2024
Processo Nº: /2024

Objeto: Aquisição de materiais de limpeza, higiene e descartáveis para Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP

Observação:

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

 

PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 0004/2024

A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Aquisição de materiais de limpeza, higiene e descartáveis para Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias uteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas. 

 

Item: 04

Descrição do objeto: Aquisição de materiais de limpeza, higiene e descartáveis para Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Prazo do contrato: Entrega imediata – prazo de 15 dias uteis.

Média apurada: R$ 2.467,43– parcela única.

 

As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 27/02/2024.

 

O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.

 

A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.

 

 

Santa Gertrudes, 22 de fevereiro de 2024.

 

Valor: 2.46743
Arquivos

Aquisição de materiais de limpeza, higiene e descartáveis para Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP

Data de publicação: 22/02/2024


DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº: 2/2024
--
Tipo: Dispensa
Status: Encerrada

Data de Publicação: 09/02/2024
Data Final de recebimento de propostas: 15/02/2024
Processo Nº: /2024

Objeto: Aquisição de placas de inox para ítulo Cidadão com estojo para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes

Observação:

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 0002/2024

A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Contratação de Empresa especializada para fornecimento de placas de inox com estojo para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.

Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo às empresas interessadas no objeto para apresentação de propostas. 

 Item: 02

Descrição do objeto: Aquisição de placas de inox para Título Cidadão com estojo para Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Duração do contrato: Entrega imediata – prazo de 15 dias uteis.

Média anual: R$  1.664,86 – parcela única.

 

As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 19/02/2024.

 

Eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.

 

A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.

  

Santa Gertrudes, 09 de fevereiro de 2024.

 

TERMO DE REFERÊNCIA PARA COMPRA DIRETA

 

 

  1. OBJETO

 

Contratação de Empresa especializada para fornecimento de placas de inox para Título Cidadão com estojo próprio para Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

 

ITEM

DESCRIÇÃO

QTDE

UNID

     1

Aquisição de placas de inox 30 x 40 cm  para Titulo de Cidadão com estojo de veludo para Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

 

02

Unidades

 

 

 

 

 

 

  1. JUSTIFICATIVA

 

Tornar público, homenagear o munícipe que, reconhecidamente, tenha prestado relevantes serviços ao município da cidade de Santa Gertrudes/SP.

 

  1. O CUSTO ESTIMADO DA CONTRATAÇÃO

O valor total apurado  através de  de pesquisa de preço no mercado é de R$ 1.664,86 com pagamento em parcela única no ato da contratação.

 

  1. VIGÊNCIA

 

O prazo de entrega é de 15 dias uteis.

 

 Santa Gertrudes, 09 de fevereiro de 2024.

Valor: 1.664,86
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº: 1/2024
--
Tipo: Dispensa
Status: Encerrada

Data de Publicação: 07/02/2024
Data Final de recebimento de propostas: 14/02/2024
Processo Nº: /2024

Objeto: Contratação de empresa especializada para anúncios em lista telefônica on-line para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes.

Observação:

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

 

PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 0001/2024

 

A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna publico para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Contratação de Empresa especializada para anúncios em lista telefônica on-line para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.

 

Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo às empresas interessadas no objeto para apresentação de propostas.  

 

Item: 01

Descrição do objeto: Serviços de anúncios em lista telefônica on-line para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.

Duração do contrato: 12 meses

Média anual: R$ 526,66 – parcela única para contratação por período de 12 meses.

 

As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n° 400 Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 15/02/2024.

 

A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação. pessoalmente

 

TERMO DE REFERÊNCIA PARA COMPRA DIRETA

 

 

  1. OBJETO

 

Contratação de Empresa especializada para anúncios em lista telefônica on-line para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.

O anuncio deve conter sempre informações atualizadas, de fácil compreensão e consulta prática.

 

ITEM

DESCRIÇÃO

QTDE

UNID

 

 

1

Contratação de Empresa especializada para anúncios em lista telefônica on-line para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.

 

12

meses

 

 

 

 

 

 

JUSTIFICATIVA

 

Tornar público aos interessados, com fácil acesso,  o telefone e endereço atualizados de forma digital, da Camara Municipal de Santa Gertrudes

 

 

  1. O CUSTO ESTIMADO DA CONTRATAÇÃO

O valor total apurado  atraves de  de pesquisa de preço no mercado é de R$ 526,66 anual com pagamento em parcela única no ato da contratação.

 

  1. VIGÊNCIA

 

O prazo de vigencia será de 12 meses.

 

 

 Santa Gertrudes, 07 de fevereiro de 2024.

 

Valor: 526,66
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº: 5/2024
--
Tipo: Dispensa
Status: Encerrada

Data de Publicação: 26/02/2024
Data Final de recebimento de propostas: 29/02/2024
Processo Nº: /2024

Objeto: Aquisição de materiais de escritório diversos e papelaria para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP

Observação:

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

 

PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 0005/2024

A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Aquisição de materiais de escritório diversos e papelaria para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias uteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas. 

 

Item: 05

Descrição do objeto: Aquisição de materiais de escritório diversos e papelaria para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Prazo do contrato: Entrega imediata – prazo de 15 dias uteis.

Média apurada: R$ 5.098,47 – parcela única.

 

As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 29/02/2024.

 

O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.

 

A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.

 

Santa Gertrudes, 26 de fevereiro de 2024.

 

 

 

 

Valor: 5.098,47
Arquivos

Aquisição de materiais de escritório diversos e papelaria para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP

Data de publicação: 26/02/2024


DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº: 6/2024
--
Tipo: Dispensa
Status: Encerrada

Data de Publicação: 28/02/2024
Data Final de recebimento de propostas: 04/03/2024
Processo Nº: /2024

Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de itens de coquetel a ser realizado na Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.

Observação:

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

 

PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 0006/2024

A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Contratação de empresa para fornecimento de itens de coquetel a ser realizado na Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.

Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias uteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas. 

 

Item: 06

Descrição do objeto: Contratação de empresa para fornecimento de itens de coquetel a ser realizado na Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.

Prazo do contrato: Entrega imediata – prazo de 15 dias uteis.

Média apurada: R$ 1.998,17 – parcela única.

 

As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 04/03/2024.

 

O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.

 

A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.

 

 

Santa Gertrudes, 28 de fevereiro de 2024.

 

 

Valor: 1.998,17
Arquivos

Contratação de empresa para fornecimento de itens de coquetel a ser realizado na Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP

Data de publicação: 28/02/2024


DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº: 7/2024
--
Tipo: Dispensa
Status: Cancelada

Data de Publicação: 28/02/2024
Data Final de recebimento de propostas: 04/03/2024
Processo Nº: /2024

Objeto: Contratação de empresa para elaboração de exames médicos ocupacionais, implantação do PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional), Transmissão do eSocial na Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP

Observação:

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

 

PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 0007/2024

A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Contratação de empresa para elaboração de exames médicos ocupacionais, implantação do PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional), Transmissão do eSocial na Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.

Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias uteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas. 

 

Item: 07

Descrição do objeto: Contratação de empresa para elaboração de exames médicos ocupacionais, implantação do PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional), Transmissão do eSocial na Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.

Prazo do contrato: 12 meses

Média apurada: R$ 4.431,13 – parcela única.

 

As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 04/03/2024.

 

O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.

 

A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.

 

 

Santa Gertrudes, 28 de fevereiro de 2024.

 

 

 

Valor: 4.431,13
Arquivos

Contratação de empresa para elaboração de exames médicos ocupacionais, implantação do PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional), Transmissão do eSocial na Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP

Data de publicação: 28/02/2024


DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº: 8/2024
--
Tipo: Dispensa
Status: Encerrada

Data de Publicação: 01/03/2024
Data Final de recebimento de propostas: 06/03/2024
Processo Nº: /2024

Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de disponibilização, instalação, configuração, manutenção e suporte técnico de link dedicado ao acesso internet em fibra óptica, disponibilizando conectividade a rede mundial – internet para Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.

Observação:

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

 

PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 0008/2024

A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de disponibilização, instalação, configuração, manutenção e suporte técnico de link dedicado ao acesso internet em fibra óptica, disponibilizando conectividade a rede mundial – internet para Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.

Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias uteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas. 

 

Item: 08

Descrição do objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de disponibilização, instalação, configuração, manutenção e suporte técnico de link dedicado ao acesso internet em fibra óptica, disponibilizando conectividade a rede mundial – internet para Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.

Prazo do contrato: 12 meses

Média apurada: R$ 9.687,96 anual

 

As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 06/03/2024.

 

O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.

 

A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.

 

 

Santa Gertrudes, 01 de março de 2024.

 

 

 

Valor: 9.687,96
Arquivos

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de disponibilização, instalação, configuração, manutenção e suporte técnico de link dedicado ao acesso internet em fibra óptica, disponibilizando conectividade a rede mundial – internet para

Data de publicação: 09/04/2024


DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº: 9/2024
--
Tipo: Dispensa
Status: Encerrada

Data de Publicação: 04/03/2024
Data Final de recebimento de propostas: 07/03/2024
Processo Nº: /2024

Objeto: Aquisição de materiais de consumo, copa e cozinha para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Observação:

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

 

PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 0009/2024

 

A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Aquisição de materiais de consumo, copa e cozinha para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias uteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas. 

 

Item: 09

Descrição do objeto: Aquisição de materiais de consumo, copa e cozinha para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Prazo do contrato: Entrega imediata – prazo de 15 dias uteis.

Média apurada: R$ 1.956,57– parcela única.

 

As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 07/03/2024.

 

O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.

 

A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.

 

 

Santa Gertrudes, 04 de março de 2024.

 

 

 

Valor: 1.956,57
Arquivos

Aquisição de materiais de consumo, copa e cozinha para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP

Data de publicação: 04/03/2024


DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº: 10/2024
--
Tipo: Dispensa
Status: Encerrada

Data de Publicação: 07/03/2024
Data Final de recebimento de propostas: 12/03/2024
Processo Nº: /2024

Objeto: Contratação de seguro predial para Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Observação:

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

 

PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 010/2024

A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Contratação de seguro predial para Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias uteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas. 

 

Item: 10

Descrição do objeto: Contratação de seguro predial para Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP

Prazo do contrato: 12 meses

Média apurada: R$ 6.418,65 anual

 

As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 12/03/2024.

 

O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.

 

A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.

 

 

Santa Gertrudes, 07 de março de 2024.

 

 

 

 

Valor: 6.418,65
Arquivos

Contratação de seguro predial para Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Data de publicação: 07/03/2024


DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº: 11/2024
--
Tipo: Dispensa
Status: Encerrada

Data de Publicação: 14/03/2024
Data Final de recebimento de propostas: 18/03/2024
Processo Nº: /2024

Objeto: Contratação de empresa para aquisição e troca de fechadura da porta de alumínio da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Observação:

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

 

PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 011/2024

A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Contratação de empresa para aquisição e troca de fechadura da porta de alumínio da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias uteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas. 

 

Item: 11

Descrição do objeto: Contratação de empresa para aquisição e troca de fechadura da porta de alumínio da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Prazo do contrato: Entrega imediata – prazo de 15 dias uteis

Média apurada: R$ 172,00

 

As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 18/03/2024.

 

O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.

 

A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.

 

 

Santa Gertrudes, 14 de março de 2024.

Valor: 172,00
Arquivos

Contratação de empresa para aquisição e troca de fechadura da porta de alumínio da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP

Data de publicação: 14/03/2024


DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº: 12/2024
--
Tipo: Dispensa
Status: Encerrada

Data de Publicação: 15/03/2024
Data Final de recebimento de propostas: 19/03/2024
Processo Nº: /2024

Objeto: Aquisição de livros sobre a nova Lei de licitações e contratos para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP

Observação:

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

 

PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 012/2024

A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a  Aquisição de livros sobre a nova Lei de  licitações e contratos para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP  

Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas. 

 

Item: 012

Descrição do objeto: Aquisição de livros sobre licitações e contratos para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Prazo do contrato: Entrega imediata – prazo de 15 dias úteis.

Média apurada: R$ 2.232,76– parcela única.

 

As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 19/03/2024.

 

O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.

A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.

 

Santa Gertrudes, 15 de março de 2024.

 

Valor: 2.232,76
Arquivos

a Aquisição de livros sobre a nova lei de licitações e contratos para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Data de publicação: 15/03/2024


DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº: 13/2024
--
Tipo: Dispensa
Status: Encerrada

Data de Publicação: 18/03/2024
Data Final de recebimento de propostas: 21/03/2024
Processo Nº: /2024

Objeto: Aquisição de materiais elétricos para serviço de manutenção na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Observação:

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

 

PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 013/2024

A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Aquisição de materiais elétricos para serviço de manutenção na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas. 

 

Item: 013

 

Descrição do objeto: Aquisição de materiais elétricos para serviço de manutenção na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Prazo do contrato: Entrega imediata – prazo de 15 dias úteis.

Média apurada: R$ 2.102,73– parcela única.

 

As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 21/03/2024.

 

O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.

 

A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.

 

 

Santa Gertrudes, 18 de março de 2024.

 

Valor: 2.102,73
Arquivos

Aquisição de materiais elétricos para serviço de manutenção na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP

Data de publicação: 18/03/2024


DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº: 14/2024
--
Tipo: Dispensa
Status: Encerrada

Data de Publicação: 22/03/2024
Data Final de recebimento de propostas: 27/03/2024
Processo Nº: /2024

Objeto: Contratação de Empresa especializada para fornecimento e entrega de jornal impresso e digital de nível Estadual e nacional para atender as necessidades do setor da imprensa e demais órgãos da Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP

Observação:

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

 

PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 014/2024

A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Contratação de Empresa especializada para fornecimento e entrega de jornal impresso e digital de nível Estadual e nacional para atender as necessidades do setor da imprensa e demais órgãos da Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.

Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas. 

 

Item: 014

 

Descrição do objeto: Contratação de Empresa especializada para fornecimento e entrega de jornal impresso e digital de nível Estadual e nacional para atender as necessidades do setor da imprensa e demais órgãos da Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.

Prazo do contrato: Entrega imediata – prazo de 15 dias úteis.

Média apurada: R$ 1.790,96– parcela única.

 

As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 27/03/2024.

 

O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.

 

A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.

 

 

Santa Gertrudes, 22 de março de 2024.

 

 

 

Valor: 1790,96
Arquivos

Contratação de Empresa especializada para fornecimento e entrega de jornal impresso e digital de nível Estadual e nacional para atender as necessidades do setor da imprensa e demais órgãos da Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP

Data de publicação: 22/03/2024


DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº: 15/2024
--
Tipo: Dispensa
Status: Encerrada

Data de Publicação: 25/03/2024
Data Final de recebimento de propostas: 01/04/2024
Processo Nº: /2024

Objeto: Aquisição de materiais para manutenção e reparos predial da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Observação:

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

 

PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 015/2024

A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Aquisição de materiais para manutenção e reparos predial da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas. 

 

Item: 015

 

Descrição do objeto: Aquisição de materiais para manutenção e reparos predial da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Prazo do contrato: Entrega imediata – prazo de 15 dias úteis.

Média apurada: R$ 192,14– parcela única.

 

As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 01/04/2024.

 

O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.

 

A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.

 

 

Santa Gertrudes, 25 de março de 2024.

 

 

Valor: 192,14
Arquivos

Aquisição de materiais para manutenção e reparos predial da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Data de publicação: 25/03/2024


DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº: 16/2024
--
Tipo: Dispensa
Status: Encerrada

Data de Publicação: 03/04/2024
Data Final de recebimento de propostas: 08/04/2024
Processo Nº: /2024

Objeto: Contratação de empresa especializada para realização de exames médicos ocupacionais, elaboração de Laudos LTCAT, PCMSO, PGR e transmissão do e-Social, para atender as necessidades da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Observação:

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 016/2024

A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Contratação de empresa especializada para realização de exames médicos ocupacionais, elaboração de Laudos LTCAT, PCMSO, PGR e transmissão do e-Social, para atender as necessidades da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas. 

Item: 016

Descrição do objeto: Contratação de empresa especializada para realização de exames médicos ocupacionais, elaboração de Laudos LTCAT, PCMSO, PGR e transmissão do e-Social, para atender as necessidades da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Prazo do contrato: 12 meses.

Média apurada: R$ 4.343,26 global.

 

As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 08/04/2024.

 

O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.

 

A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.

 

 

Santa Gertrudes, 03 de abril de 2024.

Valor: 4.343,26
Arquivos

Contratação de empresa especializada para realização de exames médicos ocupacionais, elaboração de Laudos LTCAT, PCMSO, PGR e transmissão do E-social, para atender as necessidades da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Data de publicação: 03/04/2024


DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº: 17/2024
--
Tipo: Dispensa
Status: Encerrada

Data de Publicação: 12/04/2024
Data Final de recebimento de propostas: 17/04/2024
Processo Nº: /2024

Objeto: Aquisição de materiais de consumo, copa e cozinha para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Observação:

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

 

PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 17/2024

A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Aquisição de materiais de consumo, copa e cozinha para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias uteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas. 

 

Descrição do objeto: Aquisição de materiais de consumo, copa e cozinha para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Prazo do contrato: Entrega imediata – prazo de 15 dias uteis.

Média apurada: R$ 513,243– parcela única.

 

As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 17/04/2024.

 

O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.

 

A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.

 

 

Santa Gertrudes, 12 de abril de 2024.

 

 

 

Janaina Cezário de Freitas

Agente de contratação

Valor: 513,23
Arquivos

Aquisição de materiais de consumo, copa e cozinha para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Data de publicação: 12/04/2024


DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº: 18/2024
--
Tipo: Dispensa
Status: Encerrada

Data de Publicação: 16/04/2024
Data Final de recebimento de propostas: 19/04/2024
Processo Nº: /2024

Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços profissionais, consistentes no levantamento patrimonial físico de todos os bens móveis, com cadastro, catalogação, aplicação das etiquetas de identificação patrimonial com numeração sequencial e código de barras, para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Observação:

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

 

PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 18/2024

A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Contratação de empresa especializada para prestação de serviços profissionais, consistentes no levantamento patrimonial físico de todos os bens móveis, com cadastro, catalogação, aplicação das etiquetas de identificação patrimonial com numeração sequencial e código de barras, para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias uteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas. 

 

Descrição do objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços profissionais, consistentes no levantamento patrimonial físico de todos os bens móveis, com cadastro, catalogação, aplicação das etiquetas de identificação patrimonial com numeração sequencial e código de barras, para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Prazo do contrato: 3 meses.

Média apurada: R$ 25.183,33 anual.

 

As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 19/04/2024.

 

O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.

 

A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.

 

 

Santa Gertrudes, 16 de abril de 2024.

 

Janaina Cezário de Freitas

Agente de contratação

Valor: 25.183,33
Arquivos

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços profissionais consistentes no levantamento patrimonial físico de todos os bens móveis, com cadastro, catalogação, aplicação das etiquetas de identificação patrimonial com numeração sequencial

Data de publicação: 16/04/2024


DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº: 19/2024
--
Tipo: Dispensa
Status: Encerrada

Data de Publicação: 17/04/2024
Data Final de recebimento de propostas: 22/04/2024
Processo Nº: /2024

Objeto: Aquisição de café em grãos, para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Observação:

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

 

PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 19/2024

A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Aquisição de café em grãos, para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias uteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas. 

 

Descrição do objeto: Aquisição de café em grãos, para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Prazo do contrato: Entrega imediata- prazo de 15 dias úteis.

Média apurada: R$ 809,88.

 

As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 22/04/2024.

 

O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.

 

A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.

 

 

Santa Gertrudes, 17 de abril de 2024.

  

Janaina Cezário de Freitas

Agente de contratação

Valor: 809,98
Arquivos

Aquisição de café em grãos, para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Data de publicação: 17/04/2024


DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº: 20/2024
--
Tipo: Dispensa
Status: Encerrada

Data de Publicação: 19/04/2024
Data Final de recebimento de propostas: 24/04/2024
Processo Nº: /2024

Objeto: Aquisição de Envelope e Papel Timbrado- Sulfite Impressos, para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Observação:

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

 

PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 20/2024

A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Aquisição de Envelope e Papel Timbrado- Sulfite Impressos, para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias uteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas. 

 

Descrição do objeto: Aquisição de Envelope e Papel Timbrado- Sulfite Impressos, para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Prazo do contrato: Entrega imediata- prazo de 15 dias úteis.

Média apurada: R$ 3.796,66.

 

As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 24/04/2024.

 

O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.

 

A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.

 

 

Santa Gertrudes, 19 de abril de 2024.

 

 

 

Janaina Cezário de Freitas

Agente de contratação

Valor: 3.796,66
Arquivos

Aquisição de Envelope e Papel Timbrado- Sulfite Impressos, para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Data de publicação: 19/04/2024


DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº: 21/2024
--
Tipo: Dispensa
Status: Encerrada

Data de Publicação: 22/04/2024
Data Final de recebimento de propostas: 25/04/2024
Processo Nº: /2024

Objeto: Contratação de empresa para substituição de painéis em MDF do Plenário da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Observação:

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

 

PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 21/2024

A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Contratação de empresa para substituição de painéis em MDF do Plenário da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas. 

 

Descrição do objeto: Contratação de empresa para substituição de painéis em MDF do Plenário da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Prazo do contrato: Entrega imediata- prazo de 15 dias úteis.

Média apurada: R$ 3.471,66.

 

As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 25/04/2024.

 

O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.

 

A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.

 

 

Santa Gertrudes, 22 de abril de 2024.

 

 

 

Janaina Cezário de Freitas

Agente de contratação

Valor: 3.471,66
Arquivos

Contratação de empresa para substituição de painéis do Plenário da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Data de publicação: 22/04/2024


DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº: 22/2024
--
Tipo: Dispensa
Status: Cancelada

Data de Publicação: 22/04/2024
Data Final de recebimento de propostas: 25/04/2024
Processo Nº: /2024

Objeto: Aquisição de registro regulador de gás P13 e mangueira flexível com revestimento metálico para uso da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Observação:

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

 

PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 22/2024

A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Aquisição de registro regulador de gás P13 e mangueira flexível com revestimento metálico para uso da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas. 

 

Descrição do objeto: Aquisição de registro regulador de gás P13 e mangueira flexível com revestimento metálico para uso da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Prazo do contrato: Entrega imediata- prazo de 15 dias úteis.

Média apurada: R$ 220,48.

 

As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 25/04/2024.

 

O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.

 

A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.

 

 

Santa Gertrudes, 22 de abril de 2024.

 

 

 

Janaina Cezário de Freitas

Agente de contratação

 

Valor: 220,48
Arquivos

Aquisição de registro regulador de gás P13 e mangueira flexível com revestimento metálico para uso da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Data de publicação: 22/04/2024


DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº: 23/2024
--
Tipo: Dispensa
Status: Encerrada

Data de Publicação: 22/04/2024
Data Final de recebimento de propostas: 25/04/2024
Processo Nº: /2024

Objeto: Aquisição de insumos para jardinagem (mudas, terra vegetal, entre outros) para uso da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Observação:

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

 

PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 23/2024

A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Aquisição de insumos para jardinagem (mudas, terra vegetal entre outros) para uso da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas. 

 

Descrição do objeto: Aquisição de insumos para jardinagem (mudas, terra vegetal, entre outros) para uso da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Prazo do contrato: Entrega imediata- prazo de 15 dias úteis.

Média apurada: R$ 1.617,21.

 

As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 25/04/2024.

 

O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.

 

A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.

 

 

Santa Gertrudes, 22 de abril de 2024.

 

 

 

Janaina Cezário de Freitas

Agente de contratação

Valor: 1.617,21
Arquivos

Aquisição de insumos para jardinagem (mudas, terra vegetal, entre outros) para uso da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP

Data de publicação: 23/04/2024


DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº: 24/2024
--
Tipo: Dispensa
Status: Encerrada

Data de Publicação: 29/04/2024
Data Final de recebimento de propostas: 03/05/2024
Processo Nº: /2024

Objeto: Contratação de empresa para assinatura de jornais impressos periódicos para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Observação:

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

 

PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 24/2024

A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Contratação de empresa para assinatura de jornais impressos periódicos para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas. 

 

Descrição do objeto: Contratação de empresa para assinatura de jornais impressos periódicos para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Prazo do contrato: Entrega imediata- prazo de 15 dias úteis.

Média apurada: R$369,95.

 

As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 03/05/2024.

 

O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.

 

A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.

 

 

Santa Gertrudes, 29 de abril de 2024.

 

 

 

Janaina Cezário de Freitas

Agente de contratação

 

Valor: 369,95
Arquivos

Contratação de empresa para assinatura de jornais impressos periódicos para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Data de publicação: 29/04/2024


DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº: 25/2024
--
Tipo: Dispensa
Status: Encerrada

Data de Publicação: 02/05/2024
Data Final de recebimento de propostas: 07/05/2024
Processo Nº: /2024

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de encadernação de Livros Contábeis e de Leis para Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.

Observação:

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

 

PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 25/2024

A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de encadernação de Livros Contábeis e de Leis para Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.

Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas. 

 

Descrição do objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de encadernação de Livros Contábeis e de Leis para Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.

Prazo do contrato: Entrega imediata- prazo de 30 dias úteis.

Média apurada: R$1.960,00.

 

As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 07/05/2024.

 

O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.

 

A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.

 

 

Santa Gertrudes, 02 de maio de 2024.

 

 

Janaina Cezário de Freitas

Agente de contratação

Valor: 1.960,00
Arquivos

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de encadernação de Livros Contábeis e de Leis para Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.

Data de publicação: 02/05/2024


DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº: 26/2024
--
Tipo: Dispensa
Status: Encerrada

Data de Publicação: 02/05/2024
Data Final de recebimento de propostas: 07/05/2024
Processo Nº: /2024

Objeto: Aquisição de certificado digital para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.

Observação:

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

 

PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 26/2024

A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Aquisição de certificado digital para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.

Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas. 

 

Descrição do objeto: Aquisição de certificado digital para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.

 

Prazo do contrato: Entrega imediata- prazo de 15 dias úteis.

Média apurada: R$ 250,71.

 

As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 07/05/2024.

 

O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.

 

A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.

 

 

Santa Gertrudes, 02 de maio de 2024.

 

 

Janaina Cezário de Freitas

Agente de contratação

Valor: 250,71
Arquivos

Aquisição de certificado digital para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.

Data de publicação: 02/05/2024


DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº: 27/2024
--
Tipo: Dispensa
Status: Encerrada

Data de Publicação: 08/05/2024
Data Final de recebimento de propostas: 13/05/2024
Processo Nº: /2024

Objeto: A Contratação de empresa especializada em manutenção, limpeza e higienização de equipamentos em condicionadores de ar para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.

Observação:

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

 

PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 27/2024

A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Contratação de empresa especializada em manutenção, limpeza e higienização de equipamentos em condicionadores de ar para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.

Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas. 

 

Descrição do objeto: Contratação de empresa especializada em manutenção, limpeza e higienização de equipamentos em condicionadores de ar para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.

Prazo do contrato: Entrega imediata-prazo de 15 dias úteis.

Média apurada: R$9.573,33.

 

As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 13/05/2024.

 

O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.

 

A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.

 

 

Santa Gertrudes, 08 de maio de 2024.

 

 

Janaina Cezário de Freitas

Agente de contratação

Valor: 9573,33
Arquivos

Contratação de empresa especializada em manutenção, limpeza e higienização de equipamentos em condicionadores de ar para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.

Data de publicação: 08/05/2024


DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº: 28/2024
--
Tipo: Dispensa
Status: Encerrada

Data de Publicação: 22/05/2024
Data Final de recebimento de propostas: 27/05/2024
Processo Nº: /2024

Objeto: Aquisição de materiais de consumo, copa, cozinha e coffe break para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.

Observação:

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

 

PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 28/2024

A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Aquisição de materiais de consumo, copa, cozinha e coffe break para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.

 

Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas. 

 

Descrição do objeto: Aquisição de materiais de consumo, copa, cozinha e coffe break para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.

Prazo do contrato: Entrega imediata-prazo de 15 dias úteis.

Média apurada: R$3.161,71.

 

As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 27/05/2024.

 

O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.

 

A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.

 

Santa Gertrudes, 22 de maio de 2024.

 

 

Janaina Cezário de Freitas

Agente de contratação

Valor: 3.161,71
Arquivos

Aquisição de materiais de consumo, copa, cozinha e coffe break para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP

Data de publicação: 22/05/2024


DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº: 29/2024
--
Tipo: Dispensa
Status: Encerrada

Data de Publicação: 27/05/2024
Data Final de recebimento de propostas: 03/06/2024
Processo Nº: /2024

Objeto: Aquisição de aparelho de telefonia IP para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.

Observação:

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

 

PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 29/2024

A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Aquisição de aparelho de telefonia IP para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.

 

Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas. 

 

Descrição do objeto: Aquisição de aparelho de telefonia IP para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.

Prazo do contrato: Entrega imediata-prazo de 15 dias úteis.

Média apurada: R$1.913,08.

 

As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 03/06/2024.

 

O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.

 

A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.

 

Santa Gertrudes, 27 de maio de 2024.

 

 

Janaina Cezário de Freitas

Agente de contratação

Valor: 1.913,08
Arquivos

Aquisição de aparelho de telefonia IP para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.

Data de publicação: 27/05/2024


DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº: 30/2024
--
Tipo: Dispensa
Status: Encerrada

Data de Publicação: 28/05/2024
Data Final de recebimento de propostas: 04/06/2024
Processo Nº: /2024

Objeto: Contratação de empresa do ramo de seguros, para renovação de seguro do veículo oficial Corolla Altis Premium Hybrid da Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.

Observação:

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

 

PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 30/2024

A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Contratação de empresa do ramo de seguros, para renovação de seguro do veículo oficial Corolla Altis Premium Hybrid da Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.

 

Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas. 

 

Descrição do objeto: Contratação de empresa do ramo de seguros, para renovação de seguro do veículo oficial Corolla Altis Premium Hybrid da Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.

Prazo do contrato: 24 meses.

Média apurada: R$ 7.766,80 (biênio).

 

As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 04/06/2024.

 

O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.

 

A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.

 

Santa Gertrudes, 28 de maio de 2024.

 

 

Janaina Cezário de Freitas

Agente de Contratação

 

Valor: 7.766,80
Arquivos

Contratação de empresa do ramo de seguros, para renovação de seguro do veículo oficial Corolla Altis Premium Hybrid da Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.

Data de publicação: 28/05/2024


DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº: 31/2024
--
Tipo: Dispensa
Status: Encerrada

Data de Publicação: 05/06/2024
Data Final de recebimento de propostas: 10/06/2024
Processo Nº: /2024

Objeto: Aquisição de serviços e peças para conserto do equipamento condicionador de ar Fujitsu 30.000 BTUS da Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP

Observação:

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

 

PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 31/2024

A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto Aquisição de serviços e peças para conserto do equipamento condicionador de ar Fujitsu 30.000 BTUS da Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.

Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas. 

 

Descrição do objeto: Aquisição de serviços e peças para conserto do equipamento condicionador de ar Fujitsu 30.000 BTUS da Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.

Prazo do contrato: Entrega imediata- prazo de 15 dias úteis.

Média apurada: R$ 990,00.

 

As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 10/06/2024.

 

O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.

 

A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.

 

 

Santa Gertrudes, 05 de junho de 2024.

 

 

Janaina Cezário de Freitas

Agente de contratação

Valor: 990,00
Arquivos

Aquisição de serviços e peças para conserto do equipamento condicionador de ar Fujitsu 30.000 BTUS da Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP

Data de publicação: 05/06/2024


DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº: 32/2024
--
Tipo: Dispensa
Status: Encerrada

Data de Publicação: 13/06/2024
Data Final de recebimento de propostas: 18/06/2024
Processo Nº: /2024

Objeto: Aquisição de suprimentos de informática e materiais de escritório para atender os departamentos da Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.

Observação:

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

 

PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 32/2024

A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto Aquisição de suprimentos de informática e materiais de escritório para atender os departamentos da Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.

Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas. 

 

Descrição do objeto: Aquisição de suprimentos de informática e materiais de escritório para atender os departamentos da Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.

Prazo do contrato: Entrega imediata-prazo de 15 dias úteis.

Média apurada: R$ 2.246.56.

 

As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 18/06/2024.

 

O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.

 

A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.

 

 

Santa Gertrudes, 13 de junho de 2024.

 

 

Janaina Cezário de Freitas

Agente de contratação

Valor: 2.246,56
Arquivos

Aquisição de suprimentos de informática e materiais de escritório para atender os departamentos da Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.

Data de publicação: 13/06/2024


DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº: 33/2024
--
Tipo: Dispensa
Status: Encerrada

Data de Publicação: 13/06/2024
Data Final de recebimento de propostas: 18/06/2024
Processo Nº: /2024

Objeto: Aquisição de materiais de limpeza, higiene e descartáveis para Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Observação:

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

 

PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 33/2024

A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto Aquisição de materiais de limpeza, higiene e descartáveis para Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas. 

 

Descrição do objeto: Aquisição de materiais de limpeza, higiene e descartáveis para Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Prazo do contrato: Entrega imediata-prazo de 15 dias úteis.

Média apurada: R$ 3.436,28.

 

As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 18/06/2024.

 

O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.

 

A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.

 

 

Santa Gertrudes, 13 de junho de 2024.

 

 

Janaina Cezário de Freitas

Agente de contratação

 

Valor: 3.436,28
Arquivos

Aquisição de materiais de limpeza, higiene e descartáveis para Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Data de publicação: 13/06/2024


DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº: 34/2024
--
Tipo: Dispensa
Status: Aberta

Data de Publicação: 26/06/2024
Data Final de recebimento de propostas: 01/07/2024
Processo Nº: /2024

Objeto: Aquisição de lavadora de alta pressão para uso na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Observação:

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

 

PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 34/2024

A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto Aquisição de lavadora de alta pressão para uso na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas. 

 

Descrição do objeto: Aquisição de lavadora de alta pressão para uso na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Prazo do contrato: Entrega imediata-prazo de 15 dias úteis.

Média apurada: R$ 2.130,28.

 

As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 01/07/2024.

 

O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.

 

A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.

 

 

Santa Gertrudes, 26 de junho de 2024.

 

 

Janaina Cezário de Freitas

Agente de contratação

Valor: 2.130,28
Arquivos

Aquisição de lavadora de alta pressão para uso na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Data de publicação: 26/06/2024


 

Copyright 2024 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática.

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!