Contratação de Licitação por Dispensa
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
Dispensa de Licitação nº 47/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público, para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento Processo Administrativo que tem como objeto a Contratação de Empresa especializada em suporte Técnico para renovação de AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiro), da Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP, com regime de execução pelo menor valor, em conformidade com os requisitos e condições estabelecidas neste Termo de Referência (TR) que integra anexo.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Federal nº 14.133, de 1º de abril de 2021 – Lei de Licitações e Contratos Administrativos – A Câmara Municipal de Santa Gertrudes manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo-se o prazo de 03 (três) dias úteis para as empresas interessadas manifestarem-se com a apresentação de propostas.
A participação no certame ocorrerá, conforme o estabelecido a seguir:
Os interessados deverão enviar suas propostas comerciais por e-mail, no endereço eletrônico adm@camarasg.sp.gov,br até às 17h do dia 17/09/2024, horário de Brasília.
O Termo de Referência (TR), Modelo de Coleta de Preços e outros documentos referentes ao Processo de Dispensa de Licitação podem ser visualizados no site www.camarasg.sp.gov.br , no menu “Transparência”, aba “Licitações”. Dúvidas podem ser esclarecidas no e-mail adm@camarasg.sp.gov,br.
Não poderão participar desta dispensa de licitação os fornecedores:
Decorrido o prazo para recebimento das propostas, a empresa detentora da proposta mais vantajosa para o A Câmara Municipal de Santa Gertrudes será convocada para envio de documentação que comprove reunir as condições necessárias para responder às especificações do Termo de Referência, em até 02 (dois) dias úteis após a convocação.
Serão desclassificadas as propostas:
Para fins de análise da proposta quanto ao cumprimento das especificações do objeto, poderá ser colhida a manifestação escrita do setor requisitante ou da área especializada no objeto;
Se a proposta vencedora for desclassificada, será examinada a proposta subsequente, e, assim sucessivamente, na ordem de classificação.
Para habilitação da proposta serão verificados os seguintes documentos conforme o objeto:
Documentos relativos à regularidade fiscal:
a) Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda – CNPJ/MF.
b) Prova de Inscrição no Cadastro de Contribuintes Estadual e Municipal, se houver, relativo à sede da licitante, pertinente ao seu ramo de atividade e compatível com o objeto licitado.
c) Prova de regularidade fiscal para com as Fazendas Federal, Estadual e Municipal, conforme seguem:
Serão aceitas como prova de regularidade para com as Fazendas Federal, Estadual e Municipal, bem como perante o INSS, FGTS, as certidões positivas com efeito de negativas e certidões positivas que noticiem em seu corpo que os débitos estão judicialmente garantidos ou com sua exigibilidade suspensa.
Poderá ser solicitado ainda atestados que comprovem bom desempenho anterior em contratações de mesma natureza.
As normas disciplinadoras desta dispensa serão interpretadas em favor da ampliação da disputa, respeitada a igualdade de oportunidade entre as Licitantes e desde que não comprometam o interesse público, a finalidade e a segurança da contratação.
À Administração é reservado o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, por despacho motivado, anular ou revogar a presente licitação, sem que isso represente motivo para que as empresas participantes solicitem qualquer tipo de indenização.
As Licitantes assumirão todos os custos de preparação e apresentação de suas propostas e o Arquivo Público Municipal não será, em caso algum, responsável por esses custos, independentemente da condução ou do resultado do processo licitatório.
As Licitantes são responsáveis pela fidelidade e legitimidade das informações e dos documentos apresentados em qualquer fase do processo.
A Licitante vencedora se obriga a manter, durante o prazo de execução do ajuste, todas as condições de habilitação e qualificação exigidas na licitação, inclusive no que concerne ao cumprimento dos deveres trabalhistas que possuir.
Santa Gertrudes, 12 de setembro de 2024.
Janaina Cezário de Freitas
Agente de Contratação.
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 046/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Contratação de empresa especializada em fabricação e instalação de serviços de móveis sob medida para a copa da cozinha da Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Descrição do objeto: Contratação de empresa especializada em fabricação e instalação de serviços de móveis sob medida para a copa da cozinha da Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Prazo do contrato: entrega imediata- prazo 15dias úteis.
Média apurada: R$ 4.116,66– parcela única.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 04/09/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 30 de agosto de 2024.
Janaina Cezário de Freitas
Agente de contratação
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 045/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Contratação de empresa para serviço de manutenção em máquina de café expresso incluso peças e mão de obra para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Descrição do objeto: Contratação de empresa para serviço de manutenção em máquina de café expresso incluso peças e mão de obra para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Prazo do contrato: entrega imediata- prazo 15dias úteis.
Média apurada: R$ 582,66– parcela única.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 02/09/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 28 de agosto de 2024.
Janaina Cezário de Freitas
Agente de contratação
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 044/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Aquisição de materiais de consumo, copa, cozinha e coffe break para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Descrição do objeto: Aquisição de materiais de consumo, copa, cozinha e coffe break para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Prazo do contrato: entrega imediata- prazo 15dias úteis.
Média apurada: R$ 3.709,86– parcela única.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 21/08/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 19 de agosto de 2024.
Janaina Cezário de Freitas
Agente de contratação
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 043/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Contratação de Empresa para prestação de Serviço de manutenção e recarga dos extintores da Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Descrição do objeto: Contratação de Empresa para prestação de Serviço de manutenção e recarga dos extintores da Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Prazo do contrato: entrega imediata- prazo 15dias úteis.
Média apurada: R$ 1.137,40– parcela única.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 20/08/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 14 de agosto de 2024.
Janaina Cezário de Freitas
Agente de contratação
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 042/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Aquisição de reservatório purificador troca fácil, para os purificadores de água da Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Descrição do objeto: Aquisição de reservatório purificador troca fácil, para os purificadores de água da Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Prazo do contrato: entrega imediata- prazo 15dias úteis.
Média apurada: R$ 318,67– parcela única.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 19/08/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 13 de agosto de 2024.
Janaina Cezário de Freitas
Agente de contratação
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 41/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Aquisição de café em grãos, para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias uteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Descrição do objeto: Aquisição de café em grãos, para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Prazo do contrato: Entrega imediata-prazo de 15 dias úteis.
Média apurada: R$ 1.845,00.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 14/08/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 09 de agosto de 2024.
Janaina Cezário de Freitas
Agente de contratação
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 40/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Contratação de empresa para serviços de higienização do carro oficial da Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Descrição do objeto: Contratação de empresa para serviços de higienização do carro oficial da Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Prazo do contrato: 12meses.
Média apurada: R$ 2.390,00 global.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 09/08/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 06 de agosto de 2024.
Janaina Cezário de Freitas
Agente de contratação
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 039/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Aquisição de refis Pré-Filtro e mangueira para purificadores de água da Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Descrição do objeto: Aquisição de refis Pré-Filtro e mangueira para purificadores de água da Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Prazo do contrato: entrega imediata- prazo 15dias úteis.
Média apurada: R$ 1.463,52– parcela única.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 06/08/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 01 de agosto de 2024.
Janaina Cezário de Freitas
Agente de contratação
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 038/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Aquisição de material para serviços de manutenção predial na Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Descrição do objeto: Aquisição de material para serviços de manutenção predial na Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Prazo do contrato: entrega imediata- prazo 15dias úteis.
Média apurada: R$ 645,11– parcela única.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 02/08/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 30de julho de 2024.
Janaina Cezário de Freitas
Agente de contratação
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 037/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Aquisição de material para conserto em ar condicionado da Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Descrição do objeto: Aquisição de material para conserto em ar condicionado da Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Prazo do contrato: entrega imediata- prazo 15dias úteis.
Média apurada: R$ 311,89– parcela única.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 25/07/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 22 de julho de 2024.
Janaina Cezário de Freitas
Agente de contratação
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 036/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de telefonia móvel pessoal – SMP com fornecimento dos respectivos Chip Sim Card, para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Descrição do objeto: Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de telefonia móvel pessoal – SMP com fornecimento dos respectivos Chip Sim Card, para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Prazo do contrato: 12 meses.
Média apurada: R$ 1.173,80– parcela única.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 15/07/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 10 de julho de 2024.
Janaina Cezário de Freitas
Agente de contratação
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 00035/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Aquisição de gás de cozinha em botijão P13Kg (Gás liquefeito de petróleo GLP), para Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias uteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Descrição do objeto: Aquisição de gás de cozinha em botijão P13Kg (Gás liquefeito de petróleo GLP), para Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Prazo do contrato: Entrega imediata – prazo de 15 dias uteis.
Média apurada: R$ 190,00– parcela única.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 08/07/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 03 de julho de 2024.
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 34/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto Aquisição de lavadora de alta pressão para uso na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Descrição do objeto: Aquisição de lavadora de alta pressão para uso na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Prazo do contrato: Entrega imediata-prazo de 15 dias úteis.
Média apurada: R$ 2.130,28.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 01/07/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 26 de junho de 2024.
Janaina Cezário de Freitas
Agente de contratação
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 33/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto Aquisição de materiais de limpeza, higiene e descartáveis para Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Descrição do objeto: Aquisição de materiais de limpeza, higiene e descartáveis para Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Prazo do contrato: Entrega imediata-prazo de 15 dias úteis.
Média apurada: R$ 3.436,28.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 18/06/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 13 de junho de 2024.
Janaina Cezário de Freitas
Agente de contratação
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 32/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto Aquisição de suprimentos de informática e materiais de escritório para atender os departamentos da Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Descrição do objeto: Aquisição de suprimentos de informática e materiais de escritório para atender os departamentos da Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Prazo do contrato: Entrega imediata-prazo de 15 dias úteis.
Média apurada: R$ 2.246.56.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 18/06/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 13 de junho de 2024.
Janaina Cezário de Freitas
Agente de contratação
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 31/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto Aquisição de serviços e peças para conserto do equipamento condicionador de ar Fujitsu 30.000 BTUS da Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Descrição do objeto: Aquisição de serviços e peças para conserto do equipamento condicionador de ar Fujitsu 30.000 BTUS da Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Prazo do contrato: Entrega imediata- prazo de 15 dias úteis.
Média apurada: R$ 990,00.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 10/06/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 05 de junho de 2024.
Janaina Cezário de Freitas
Agente de contratação
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 30/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Contratação de empresa do ramo de seguros, para renovação de seguro do veículo oficial Corolla Altis Premium Hybrid da Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Descrição do objeto: Contratação de empresa do ramo de seguros, para renovação de seguro do veículo oficial Corolla Altis Premium Hybrid da Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Prazo do contrato: 24 meses.
Média apurada: R$ 7.766,80 (biênio).
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 04/06/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 28 de maio de 2024.
Janaina Cezário de Freitas
Agente de Contratação
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 29/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Aquisição de aparelho de telefonia IP para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Descrição do objeto: Aquisição de aparelho de telefonia IP para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Prazo do contrato: Entrega imediata-prazo de 15 dias úteis.
Média apurada: R$1.913,08.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 03/06/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 27 de maio de 2024.
Janaina Cezário de Freitas
Agente de contratação
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 28/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Aquisição de materiais de consumo, copa, cozinha e coffe break para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Descrição do objeto: Aquisição de materiais de consumo, copa, cozinha e coffe break para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Prazo do contrato: Entrega imediata-prazo de 15 dias úteis.
Média apurada: R$3.161,71.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 27/05/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 22 de maio de 2024.
Janaina Cezário de Freitas
Agente de contratação
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 27/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Contratação de empresa especializada em manutenção, limpeza e higienização de equipamentos em condicionadores de ar para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Descrição do objeto: Contratação de empresa especializada em manutenção, limpeza e higienização de equipamentos em condicionadores de ar para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Prazo do contrato: Entrega imediata-prazo de 15 dias úteis.
Média apurada: R$9.573,33.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 13/05/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 08 de maio de 2024.
Janaina Cezário de Freitas
Agente de contratação
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 26/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Aquisição de certificado digital para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Descrição do objeto: Aquisição de certificado digital para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Prazo do contrato: Entrega imediata- prazo de 15 dias úteis.
Média apurada: R$ 250,71.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 07/05/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 02 de maio de 2024.
Janaina Cezário de Freitas
Agente de contratação
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 25/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de encadernação de Livros Contábeis e de Leis para Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Descrição do objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de encadernação de Livros Contábeis e de Leis para Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Prazo do contrato: Entrega imediata- prazo de 30 dias úteis.
Média apurada: R$1.960,00.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 07/05/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 02 de maio de 2024.
Janaina Cezário de Freitas
Agente de contratação
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 24/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Contratação de empresa para assinatura de jornais impressos periódicos para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Descrição do objeto: Contratação de empresa para assinatura de jornais impressos periódicos para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Prazo do contrato: Entrega imediata- prazo de 15 dias úteis.
Média apurada: R$369,95.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 03/05/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 29 de abril de 2024.
Janaina Cezário de Freitas
Agente de contratação
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 23/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Aquisição de insumos para jardinagem (mudas, terra vegetal entre outros) para uso da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Descrição do objeto: Aquisição de insumos para jardinagem (mudas, terra vegetal, entre outros) para uso da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Prazo do contrato: Entrega imediata- prazo de 15 dias úteis.
Média apurada: R$ 1.617,21.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 25/04/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 22 de abril de 2024.
Janaina Cezário de Freitas
Agente de contratação
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 22/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Aquisição de registro regulador de gás P13 e mangueira flexível com revestimento metálico para uso da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Descrição do objeto: Aquisição de registro regulador de gás P13 e mangueira flexível com revestimento metálico para uso da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Prazo do contrato: Entrega imediata- prazo de 15 dias úteis.
Média apurada: R$ 220,48.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 25/04/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 22 de abril de 2024.
Janaina Cezário de Freitas
Agente de contratação
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 21/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Contratação de empresa para substituição de painéis em MDF do Plenário da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Descrição do objeto: Contratação de empresa para substituição de painéis em MDF do Plenário da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Prazo do contrato: Entrega imediata- prazo de 15 dias úteis.
Média apurada: R$ 3.471,66.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 25/04/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 22 de abril de 2024.
Janaina Cezário de Freitas
Agente de contratação
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 20/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Aquisição de Envelope e Papel Timbrado- Sulfite Impressos, para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias uteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Descrição do objeto: Aquisição de Envelope e Papel Timbrado- Sulfite Impressos, para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Prazo do contrato: Entrega imediata- prazo de 15 dias úteis.
Média apurada: R$ 3.796,66.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 24/04/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 19 de abril de 2024.
Janaina Cezário de Freitas
Agente de contratação
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 19/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Aquisição de café em grãos, para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias uteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Descrição do objeto: Aquisição de café em grãos, para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Prazo do contrato: Entrega imediata- prazo de 15 dias úteis.
Média apurada: R$ 809,88.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 22/04/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 17 de abril de 2024.
Janaina Cezário de Freitas
Agente de contratação
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 18/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Contratação de empresa especializada para prestação de serviços profissionais, consistentes no levantamento patrimonial físico de todos os bens móveis, com cadastro, catalogação, aplicação das etiquetas de identificação patrimonial com numeração sequencial e código de barras, para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias uteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Descrição do objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços profissionais, consistentes no levantamento patrimonial físico de todos os bens móveis, com cadastro, catalogação, aplicação das etiquetas de identificação patrimonial com numeração sequencial e código de barras, para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Prazo do contrato: 3 meses.
Média apurada: R$ 25.183,33 anual.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 19/04/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 16 de abril de 2024.
Janaina Cezário de Freitas
Agente de contratação
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 17/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Aquisição de materiais de consumo, copa e cozinha para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias uteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Descrição do objeto: Aquisição de materiais de consumo, copa e cozinha para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Prazo do contrato: Entrega imediata – prazo de 15 dias uteis.
Média apurada: R$ 513,243– parcela única.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 17/04/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 12 de abril de 2024.
Janaina Cezário de Freitas
Agente de contratação
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 016/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Contratação de empresa especializada para realização de exames médicos ocupacionais, elaboração de Laudos LTCAT, PCMSO, PGR e transmissão do e-Social, para atender as necessidades da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Item: 016
Descrição do objeto: Contratação de empresa especializada para realização de exames médicos ocupacionais, elaboração de Laudos LTCAT, PCMSO, PGR e transmissão do e-Social, para atender as necessidades da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Prazo do contrato: 12 meses.
Média apurada: R$ 4.343,26 global.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 08/04/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 03 de abril de 2024.
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 015/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Aquisição de materiais para manutenção e reparos predial da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Item: 015
Descrição do objeto: Aquisição de materiais para manutenção e reparos predial da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Prazo do contrato: Entrega imediata – prazo de 15 dias úteis.
Média apurada: R$ 192,14– parcela única.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 01/04/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 25 de março de 2024.
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 014/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Contratação de Empresa especializada para fornecimento e entrega de jornal impresso e digital de nível Estadual e nacional para atender as necessidades do setor da imprensa e demais órgãos da Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Item: 014
Descrição do objeto: Contratação de Empresa especializada para fornecimento e entrega de jornal impresso e digital de nível Estadual e nacional para atender as necessidades do setor da imprensa e demais órgãos da Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Prazo do contrato: Entrega imediata – prazo de 15 dias úteis.
Média apurada: R$ 1.790,96– parcela única.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 27/03/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 22 de março de 2024.
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 013/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Aquisição de materiais elétricos para serviço de manutenção na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Item: 013
Descrição do objeto: Aquisição de materiais elétricos para serviço de manutenção na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Prazo do contrato: Entrega imediata – prazo de 15 dias úteis.
Média apurada: R$ 2.102,73– parcela única.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 21/03/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 18 de março de 2024.
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 012/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Aquisição de livros sobre a nova Lei de licitações e contratos para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Item: 012
Descrição do objeto: Aquisição de livros sobre licitações e contratos para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Prazo do contrato: Entrega imediata – prazo de 15 dias úteis.
Média apurada: R$ 2.232,76– parcela única.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 19/03/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 15 de março de 2024.
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 011/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Contratação de empresa para aquisição e troca de fechadura da porta de alumínio da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias uteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Item: 11
Descrição do objeto: Contratação de empresa para aquisição e troca de fechadura da porta de alumínio da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Prazo do contrato: Entrega imediata – prazo de 15 dias uteis
Média apurada: R$ 172,00
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 18/03/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 14 de março de 2024.
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 010/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Contratação de seguro predial para Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias uteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Item: 10
Descrição do objeto: Contratação de seguro predial para Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Prazo do contrato: 12 meses
Média apurada: R$ 6.418,65 anual
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 12/03/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 07 de março de 2024.
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 0009/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Aquisição de materiais de consumo, copa e cozinha para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias uteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Item: 09
Descrição do objeto: Aquisição de materiais de consumo, copa e cozinha para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Prazo do contrato: Entrega imediata – prazo de 15 dias uteis.
Média apurada: R$ 1.956,57– parcela única.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 07/03/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 04 de março de 2024.
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 0008/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de disponibilização, instalação, configuração, manutenção e suporte técnico de link dedicado ao acesso internet em fibra óptica, disponibilizando conectividade a rede mundial – internet para Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias uteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Item: 08
Descrição do objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de disponibilização, instalação, configuração, manutenção e suporte técnico de link dedicado ao acesso internet em fibra óptica, disponibilizando conectividade a rede mundial – internet para Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Prazo do contrato: 12 meses
Média apurada: R$ 9.687,96 anual
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 06/03/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 01 de março de 2024.
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 0007/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Contratação de empresa para elaboração de exames médicos ocupacionais, implantação do PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional), Transmissão do eSocial na Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias uteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Item: 07
Descrição do objeto: Contratação de empresa para elaboração de exames médicos ocupacionais, implantação do PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional), Transmissão do eSocial na Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Prazo do contrato: 12 meses
Média apurada: R$ 4.431,13 – parcela única.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 04/03/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 28 de fevereiro de 2024.
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 0006/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Contratação de empresa para fornecimento de itens de coquetel a ser realizado na Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias uteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Item: 06
Descrição do objeto: Contratação de empresa para fornecimento de itens de coquetel a ser realizado na Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Prazo do contrato: Entrega imediata – prazo de 15 dias uteis.
Média apurada: R$ 1.998,17 – parcela única.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 04/03/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 28 de fevereiro de 2024.
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 0005/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Aquisição de materiais de escritório diversos e papelaria para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias uteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Item: 05
Descrição do objeto: Aquisição de materiais de escritório diversos e papelaria para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Prazo do contrato: Entrega imediata – prazo de 15 dias uteis.
Média apurada: R$ 5.098,47 – parcela única.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 29/02/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 26 de fevereiro de 2024.
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 0004/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Aquisição de materiais de limpeza, higiene e descartáveis para Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias uteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Item: 04
Descrição do objeto: Aquisição de materiais de limpeza, higiene e descartáveis para Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Prazo do contrato: Entrega imediata – prazo de 15 dias uteis.
Média apurada: R$ 2.467,43– parcela única.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 27/02/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 22 de fevereiro de 2024.
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 0003/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Contratação de Empresa especializada para fornecimento de botijão GLP 13Kg completo (vasilhame + conteúdo), para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias uteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Item: 03
Descrição do objeto: Aquisição de botijão de GLP 13Kg completo (vasilhame + conteúdo), para Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Prazo do contrato: Entrega imediata – prazo de 15 dias uteis.
Média apurada: R$ 306,00– parcela única.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 22/02/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 19 de fevereiro de 2024.
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 0002/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Contratação de Empresa especializada para fornecimento de placas de inox com estojo para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo às empresas interessadas no objeto para apresentação de propostas.
Item: 02
Descrição do objeto: Aquisição de placas de inox para Título Cidadão com estojo para Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Duração do contrato: Entrega imediata – prazo de 15 dias uteis.
Média anual: R$ 1.664,86 – parcela única.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 19/02/2024.
Eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 09 de fevereiro de 2024.
TERMO DE REFERÊNCIA PARA COMPRA DIRETA
Contratação de Empresa especializada para fornecimento de placas de inox para Título Cidadão com estojo próprio para Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
ITEM |
DESCRIÇÃO |
QTDE |
UNID |
1 |
Aquisição de placas de inox 30 x 40 cm para Titulo de Cidadão com estojo de veludo para Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
|
02 |
Unidades |
Tornar público, homenagear o munícipe que, reconhecidamente, tenha prestado relevantes serviços ao município da cidade de Santa Gertrudes/SP.
O valor total apurado através de de pesquisa de preço no mercado é de R$ 1.664,86 com pagamento em parcela única no ato da contratação.
O prazo de entrega é de 15 dias uteis.
Santa Gertrudes, 09 de fevereiro de 2024.
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 0001/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna publico para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Contratação de Empresa especializada para anúncios em lista telefônica on-line para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo às empresas interessadas no objeto para apresentação de propostas.
Item: 01
Descrição do objeto: Serviços de anúncios em lista telefônica on-line para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Duração do contrato: 12 meses
Média anual: R$ 526,66 – parcela única para contratação por período de 12 meses.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n° 400 Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 15/02/2024.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação. pessoalmente
TERMO DE REFERÊNCIA PARA COMPRA DIRETA
Contratação de Empresa especializada para anúncios em lista telefônica on-line para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
O anuncio deve conter sempre informações atualizadas, de fácil compreensão e consulta prática.
ITEM |
DESCRIÇÃO |
QTDE |
UNID |
1 |
Contratação de Empresa especializada para anúncios em lista telefônica on-line para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
|
12 |
meses |
JUSTIFICATIVA
Tornar público aos interessados, com fácil acesso, o telefone e endereço atualizados de forma digital, da Camara Municipal de Santa Gertrudes
O valor total apurado atraves de de pesquisa de preço no mercado é de R$ 526,66 anual com pagamento em parcela única no ato da contratação.
O prazo de vigencia será de 12 meses.
Santa Gertrudes, 07 de fevereiro de 2024.
Copyright 2024 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática.
Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!