Clayton entrega Moção

Em evento realizado no final da tarde do dia 11 de setembro, o vereador Clayton Robert Santos Barros (Clayton do Espetinho-Republicanos), fez a entrega de Moção de Aplauso, Reconhecimento e Agradecimento à Jeniffer Maysa Julião Altarugio, que atuou no Conselho Tutelar e na Secretaria de Promoção Social, como coordenadora do Espaço Amigo. A propositura foi aprovada por unanimidade.

“Muito mais que merecida esta homenagem, é o reconhecimento pela dedicação, profissionalismo e integridade com que o trabalho foi realizado”, destacou Clayton, afirmando que o caminho não está concluído e que Jeniffer ainda vai “desenvolver vários outros trabalhos, mas tudo tem seu tempo e hora”. O autor da Moção enfatizou “é uma honra ser o idealizador desta propositura que presta homenagem a tão competente profissional”, e concluiu: “você já tem uma história e tem muito ainda a desenvolver em nossa Cidade; você é uma grande mulher”.

Jeniffer foi conselheira tutelar de 2006 a 2011, trabalhou na Secretaria de Promoção Social, onde coordenou o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos (Espaço Amigo) de 2012 a 2020; e integrou a equipe em outros projetos, como Oficina da Beleza e Atletas do Futebol do Futuro (em parceria com o Sesi). Nascida em Santa Gertrudes, é casada com Rodrigo Eduardo Altarugio, mãe de Enzo Julião Altarugio.

Nas fotos, o vereador Clayton do Espetinho faz entrega da Moção à Jeniffer; e Clayton, a homenageada e os vereadores Luiz Guilherme Paiuta Miranda (Cassapinha-União Brasil), Wanderley Francisco do Couto (Wanderley Frentista-PSC), o presidente da Câmara, Marcelo Ferreira (Dr. Marcelo-PL), e Alan Felipe Basteli (PSD), segundo-secretário da Casa.

Publicado em: 19 de setembro de 2023