Willian homenageia a Cerâmica Almeida

O vereador Willian Bento (PTB), vice-presidente da Câmara, oficializou a entrega da Moção de Aplausos e Reconhecimento para a Cerâmica Almeida, pelos 100 anos de atividades em Santa Gertrudes, completados este ano.

A homenagem proposta por Willian, foi aprovada por unanimidade pelos demais vereadores durante sessão ordinária realizada no dia 6 de fevereiro, e entregue aos diretores da Empresa: Heitor Ribeiro de Almeida Neto, Heitor Ribeiro de Almeida, Adriana Ribeiro de Almeida e Isabela Almeida, em São Paulo, dia 16 de março, durante a 21ª edição da Expo Revestir, maior Feira de acabamentos e revestimentos da América Latina.

Fundada em 1923, a Cerâmica Almeida completou seu centenário ininterrupto de atividades em Santa Gertrudes, iniciando sua produção com telhas e tijolos; alguns anos depois, foi se ajustando às necessidade do mercado passando a produzir revestimentos (piso e parede), porcelanatos e telhas esmaltadas, fornecendo para todo o território nacional e exportando para diversos países.

Nas fotos, Willian Bento com diretores da Almeida durante a 21ª Expo Revestir.

(Com informações e fotos da assessoria do vereador Willian Bento)

Publicado em: 22 de março de 2023

Publicado por: Silvia Araujo/Divulgação