Santa no Mapeamento Rural

Os vereadores Sivaldo Elias (Sivaldo da Água) e Alan Felipe Basteli (ambos do PSD), e Willian Bento (PTB), estiveram junto com o prefeito Lázaro Noé da Silva (Gino da farmácia), em reunião com o coordenador parlamentar do deputado estadual Itamar Borges, Paulo de Tarso, para assinatura de mais um convênio entre o Município e o Governo do estado de São Paulo. A reunião aconteceu no Gabinete do Prefeito, dia 23 de junho.

O convênio com o programa Mapeamento Rural – um apêndice do Rotas Rurais - é resultado de mais uma parceria Legislativo-Executivo. “Em um trabalho coletivo, encaminhamos a assinatura de uma mais importante convênio para a população, em especial aos moradores da área rural; esse programa visa mapear as propriedades rurais e inserir os moradores na área de cobertura para entregas de encomendas por empresas particulares e dia Correios”, explicou Sivaldo da Água.

O objetivo do Programa é criar endereços digitais para aproximadamente 350 mil propriedades rurais em 645 municípios, facilitando o acesso às localidades e aos serviços de entregas, facilitando a logística e distribuição da fabricação local.

Na foto, Alan, Tarso, Gino, Sivaldo e Willian

(Fotos e informações: Gabinete do vereador Sivaldo Elias)

Publicado em: 27 de junho de 2022

Publicado por: Silvia Araujo/Divulgação