Clayton se reúne com Secretário Estadual de Esportes

O vereador Clayton do Espetinho (Clayton Robert Santos Barros - Republicanos), recepcionou o secretário Estadual de Esportes, Aildo Rodrigues Ferreira, que esteve em Santa Gertrudes no dia 12 de maio “para conhecer nossas necessidades” na área de sua pasta.

O Secretário visitou a sede da Câmara e, em seguida, Clayton acompanhou Aildo e sua comitiva à Prefeitura, e foram recepcionados pelo prefeito Lázaro Noé da Silva (Gino da Farmácia), que não pode participar da reunião devido a compromissos previamente agendados. O secretário municipal de Esportes, Demétrius William, representou o Prefeito na reunião.

O vereador Clayton do Espetinho disse que a reunião foi produtiva e vários assuntos importantes para o crescimento do esporte local foram apresentados e discutidos. “Pautamos assuntos de extrema importância para o crescimento de nosso esporte, como projetos para crianças, jovens e terceira idade”.

O Vereador afirmou que a ideia é “movimentar todas as modalidades e idades, pois esporte ajuda no desenvolvimento educacional e na saúde; pautamos também sobre nossas áreas esportivas e de lazer, apresentamos todas nossas necessidades e deficiências, foi uma reunião muito produtiva onde nos foram apresentadas maneiras de crescimento do esporte na Cidade”. Finalizando, Clayton deixou um recado: “aos apaixonados por esportes, aguardem que logo teremos novidades, estamos trabalhando forte”.

Vinícius Assis, assessor do Vereador, e os assessores do Secretário - Marco Aurélio Chui (secretário Executivo), e Álvaro Pacheco (secretário), também acompanham os trabalhos. (Informações e fotos: assessoria do Vereador)

Publicado em: 19 de maio de 2021

Publicado por: Silvia Araujo/Divulgação