Audiência pública discute mobilidade urbana

A sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes será sede de audiência pública realizada pela Prefeitura, que discutirá o Plano de Mobilidade Urbana. A comunidade está convidada e, esta é a chance da população participar ativamente das decisões tomadas pelo Governo Municipal.

A audiência acontece na terça-feira, dia 20 de janeiro, com início marcada para às 19 horas.

Segundo a Wikipédia, “mobilidade urbana é a condição em que se realizam os deslocamentos de pessoas e cargas no espaço urbano de uma cidadeaglomeração urbana e/ou metrópole. Assim, a mobilidade urbana adequada é obtida por meio de políticas de transporte e circulação que visam a melhoria da acessibilidade e mobilidade das pessoas e cargas no espaço urbano, através da priorização dos modos de transporte coletivo e não motorizados de maneira efetiva, socialmente inclusiva e ecologicamente sustentável”.

Publicado em: 02 de fevereiro de 2018