Clayton enaltece trabalho voluntário

O vereador Clayton Robert Santos Barros (Clayton do Espetinho-Republicanos), realizou entrega de moções a pessoas da comunidade santa-gertrudense que se destacaram em suas áreas de atuação. A solenidade foi realizada no Plenário Íria Hansen, dia 4 de março, às 18h30.

O presidente da Câmara, Marcelo Ferreira (Dr. Marcelo-PL), deu início aos trabalhos convidando os homenageados, individualmente, a subirem no “palco” no Plenário e solicitando ao vereador Clayton que fizesse a entrega do título, aprovado por unanimidade pelos demais legisladores.

Receberam moções de Parabéns, Aplausos e Reconhecimento: Cynthia Schwerdtfeger dos Santos - pelo trabalho voluntário em festejos natalinos como Mamãe Noel; Everton Robadel Sangy, também voluntário, atuando como Papai Noel em eventos de Natal nas nossas de Santa Gertrudes; e David Dantas e Stefany Carolina Calçavara dos Santos, “por estarem a frente do Projeto FJU - Força Jovem Universal, e por se dedicarem tanto a fazer o melhor por nossos jovens no Município”.

Também participaram da noite de homenagens, os vereadores Alan Felipe Basteli (PSD), Luiz Aparecido Basso (PL), Luiz Guilherme Paiuta Miranda (Cassapinha-União Brasil), Sivaldo Elias (Sivaldo da Água-PSD), Wanderley Francisco do Couto (Wanderley Frentista-PSC), Washington Luiz Pereira (Washington dos Vasos-PSDB), e Willian Bento (PTB).

Na foto destaque, os vereadores Washington dos Vasos, Cassapinha, Clayton do Espetinho, Wanderley Frentista, Alan, Basso, dr. Marcelo, Willian e Sivaldo da Água, com os homenageados e seus familiares.

Publicado em: 11 de março de 2024