Cassapinha busca recursos em SP

O vereador Luiz Guilherme Paiuta Miranda (Cassapinha-União Brasil), esteve na sede da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, para reunião de trabalho no gabinete da secretaria Coronel Helena Reis. Na pauta de trabalho, entre outros assuntos, foram discutidas ações em prol do Município e apresentado o portifólio de projetos estadual para a área esportiva.

“Vários assuntos foram abordados, principalmente a capacitação de recursos para o desenvolvimento do esporte em níveis Federal, Estadual, Municipal e do terceiro setor”, explicou Cassapinha.

O Vereador também acompanhou o tramite da solicitação feita no final do ano passado (2023), ao Governo Estadual – Secretaria de Esportes, de doação de kits esportivos e de jogos para uso pelos integrantes dos grupos da terceira idade, como baralho, dominó e tabuleiro de xadrez.

Na reunião do dia 27 de fevereiro, Cassapinha e a assessora parlamentar, Rosana Filier, foram recepcionados por Luís Carlos Mendes, assessor da Secretaria.

Na foto, Cassapinha, Rosana e Luís Carlos.

(Informações e fotos: assessoria do vereador)

Publicado em: 29 de fevereiro de 2024