Notícias



AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

Visualize fotos

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 0002/2024

A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Contratação de Empresa especializada para fornecimento de placas de inox com estojo para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.

Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo às empresas interessadas no objeto para apresentação de propostas. 

 Item: 02

Descrição do objeto: Aquisição de placas de inox para Título Cidadão com estojo para Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

Duração do contrato: Entrega imediata – prazo de 15 dias uteis.

Média anual: R$  1.664,86 – parcela única.

 

As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 19/02/2024.

 

Eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.

 

A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.

  

Santa Gertrudes, 09 de fevereiro de 2024.

 

TERMO DE REFERÊNCIA PARA COMPRA DIRETA

 

 

  1. OBJETO

 

Contratação de Empresa especializada para fornecimento de placas de inox para Título Cidadão com estojo próprio para Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

 

ITEM

DESCRIÇÃO

QTDE

UNID

     1

Aquisição de placas de inox 30 x 40 cm  para Titulo de Cidadão com estojo de veludo para Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.

 

02

Unidades

 

 

 

 

 

 

  1. JUSTIFICATIVA

 

Tornar público, homenagear o munícipe que, reconhecidamente, tenha prestado relevantes serviços ao município da cidade de Santa Gertrudes/SP.

 

  1. O CUSTO ESTIMADO DA CONTRATAÇÃO

O valor total apurado  através de  de pesquisa de preço no mercado é de R$ 1.664,86 com pagamento em parcela única no ato da contratação.

 

  1. VIGÊNCIA

 

O prazo de entrega é de 15 dias uteis.

 

 Santa Gertrudes, 09 de fevereiro de 2024.

 

 

 




Publicado em: 09 de fevereiro de 2024

Publicado por: Janaina Cezário de Freitas

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Fique por dentro

Outras Notícias

AVISO

30 de julho de 2024

 

Copyright 2024 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática.

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!