Legislativo procura os nascidos em 1948

Acontece no dia 28 de agosto, sessão solene em homenagem aos cidadãos santa-gertrudenses nascidos na Cidade, em 1948, ano da emancipação político-administrativa de Santa Gertrudes, e aos 75 funcionários públicos com mais tempo de serviços prestados.

Devido a dificuldade em localizar as pessoas que neste ano, 2023, completam 75 anos, portanto, têm a mesma idade de Santa Gertrudes, já que antigamente os registros eram feitos com data e até ano diferentes do nascimento, a equipe de cerimonial está solicitando aos que não foram contatados, procurem a Câmara, pessoalmente ou ligue para 10-3545-1305, informando nome e a data de nascimento, o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. A intenção é que todos sejam homenageados, mas a pessoas precisa ser nascida em Santa Gertrudes,

Os projetos que prestam as homenagens são de autoria do vereador Luiz Aparecido Basso (PL), e foram aprovados por unanimidade. O Decreto Legislativo 142, institui, em 2023, homenagem a todos os nascidos em 1948, ano da emancipação político-administrativa de Santa Gertrudes.

O Decreto Legislativo 144, define a reverência aos 75 colaboradores com mais tempo de trabalho na Prefeitura. Todos que comparecerem à solenidade receberão medalhas de honra ao mérito e certificados.

O evento será realizado na noite do dia 28, no plenário Íria Hansen, na Câmara.

Publicado em: 22 de agosto de 2023