Luiz Basso entrega moções a mulheres

Seis mulheres, munícipes que se destacam em suas áreas de atuação, por relevância pública ou social, foram homenageados pelos vereadores na noite dos dias 3 e 10 de abril, quando receberam moções. Iniciativa do vereador Luiz Basso (PL), primeiro-secretário da Casa, as proposituras foram aprovadas por unanimidade pelos demais legisladores.

Na noite do dia 3 de abril, receberam a condecoração uma cantora, uma atleta e duas professoras e coreógrafas. As moções de Parabéns, Aplausos e Reconhecimento foram entregues à jovem Ana Clara Meyer, “pelo talento musical, destaque e participação em meio aos grandes nomes da música sertaneja, elevando o nome do município de Santa Gertrudes”; à atleta Mariane de Paiva Cavallo, pela conquista da medalha de prata na categoria K1 Rules - peso combiando 90 kg, na primeira e segunda edições do Circuito Golden Kids; e às professoras e coreógrafas Débora Bernardi e Maria Fernanda Faria, “pelo brilhante planejamento e execução” do XIV Festival da Escola Municipal de Dança Elizandra Belotto. Impossibilitada de comparecer, Débora foi representada na solenidade por Maria Fernanda.

No dia 10 de abril, Anikelly Barros Nunes recebeu Moção de Parabéns, Aplausos e Reconhecimento, pela conquista do título de Miss Santa Gertrudes e será a representante do Município no Miss São Paulo Infantil Teen; já a senhora Maria José Demarchi Filier, teve os relevantes serviços prestados ao Município, reconhecido com Moção de Parabéns, Aplausos e Reconhecimento.

Como enfatizou Luiz Basso, “esta Casa está homenageando duas mulheres de gerações distantes: uma senhora e uma criança; feliz em ter a oportunidade de estar com elas”.

(Com informações da assessoria do Vereador)

Publicado em: 19 de abril de 2023