Willian conquista mais recursos para a Saúde

Em viagem de trabalho a Brasília, na última semana do mês de março, o vereador Willian Bento (PTB), vice-presidente da Câmara, participou de diversas reuniões onde apresentou demandas do Município, Um dos compromissos foi com a deputada federal Renata Abreu (Podemos-SP), onde o Vereador solicitou destinação de recursos para investimentos na área da Saúde local.

Na última sexta-feira, dia 14, em encontro realizado em Rio Claro, a Deputada confirmou o atendimento da solicitação, através da apresentação de emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil, para custeio de Saúde, tipo de verba que pode ser usada de acordo com a necessidade do Executivo, dentro da área especificada.

Esta não é a primeira vez que a Renata Abreu envia recursos à Cidade, Em 2022, a Deputada destinou uma emenda de R$ 100 mil, verba que foi utilizada para a compra de aparelhos auditivos aos pacientes de Santa Gertrudes que aguardavam na fila de espera, totalizando 50 pacientes atendidos.

(Informações e fotos enviadas pelo Vereador)

Publicado em: 19 de abril de 2023

Publicado por: Silvia Araujo/Divulgação