Deputado Helinho é recebido na Câmara

Vereadores receberam a visita do deputado estadual Hélio Zanatta (Helinho), para um encontro de agradecimento, enfatizar que está “à disposição” para colaborar com as demandas de Santa Gertrudes e comunicar a destinação de verba para a Saúde.

Recepcionado pelo vereador Washington Luiz Pereira (Washington dos Vasos-PSDB), na noite do dia 3 de abril, o Deputado usou a tribuna do Plenário Íria Hansen e disse que a eleição acabou e agora é deputado de todos, independentemente de partido político. “Agradeço aos eleitores de Santa Gertrudes pelos votos recebidos na eleição do ano passado e me comprometo a defender a Cidade”.

Hélinho explicou que, como deputado em primeiro mandato, este ano não tem direito a emendas impositivas “só terei em 2024”; mas, em parceria com o deputado federal Gilberto Nascimento, destinou R$ 11 milhões em emendas para a região. “Este mês, abril, estará disponível emenda para Santa Gertrudes no valor de R$ 200 mil, a serem utilizados no setor da Saúde, para pagamento de exames de média e alta complexidade”.

Concluindo, o Deputado relatou que está alinhado com o governador Tarciso de Freitas e colocou seus gabinetes, em Piracicaba e em São Paulo, à disposição dos vereadores.

O presidente da Casa, Marcelo Ferreira (Dr. Marcelo-PL), agradeceu a visita e o empenho do Deputado em ser mais um representante de Santa Gertrudes na Assembleia Legislativa.

Todos os vereadores participaram do encontro com o deputado Helinho.

Helinho Zanatta é empresário do agronegócio; foi prefeito de Charqueada e São Pedro. Foi considerado três vezes o Melhor Prefeito do Brasil pelo índice Firjan (organização privada e sem fins lucrativos, com mais de 7.500 empresas associadas; cuja missão é promover competitividade empresarial, educação e qualidade de vida do trabalhador da indústria e da sociedade).

Na foto, Clayton Robert Santos Barros (Clayton do Espetinho-Republicanos), Luiz Guilherme Paiuta Miranda (Cassapinha-União Brasil), Washington dos Vasos, Luiz Basso (PL), o deputado Helinho, dr. Marcelo, Willian Bento (PTB), Alan Felipe Basteli (PSD), Wanderley Francisco do Couto (Wanderley Frentista-PSC), e Sivaldo Elias (Sivaldo da Água-PSD).

Publicado em: 10 de abril de 2023