Noite de entrega de moções

Mais uma rodada de homenagens aconteceu no plenário da Câmara no início da noite do dia 27 de fevereiro. O vereador Luiz Basso (PL), com aprovação unanime dos demais legisladores, propôs distinção de moções a pessoas que se destacaram em suas áreas, representando ou desenvolvendo trabalho que faz diferença na comunidade.

Foram entregues sete moções de Aplausos e Reconhecimento, sendo seis para esportistas – jogadores de futebol e atletas de artes marciais - e uma homenageada da área da Educação. Receberam as proposições a professora Simone Bernardo de Lorena Chiaradia, “pelos relevantes serviços prestados em nosso município”; atletas, dirigentes e funcionários da equipe Dez Estrelas, pela conquista do troféu de quarta colocada na Copa Santa Gertrudes, sendo representada no evento por Huatila Bahia Gomes; e ao time Ressaca FC, pela conquista do troféu de terceiro colocado no Torneio da Amizade, Henrique Garcia Berbert e Nilton Berbert receberam a propositura em nome da equipe.

Também foram homenageados diretores, funcionários e atletas da Escola de Artes Marciais Inside Santa Gertrudes pela conquista do troféu de destaque na 3ª edição do Circuito Golden Kids. José Luiz Chagas Júnior, o conhecido Tutera, foi o representante da Escola.

Individualmente, na K1 Rules, foram destaque e receberam moções os atletas: César Godoy que levou o troféu de campeão na categoria 75 kg; Laila Ovídio, pela conquista da medalha de ouro na categoria exibição 45 kg; e Bruno Denardi, trouxe a medalha de ouro no peso combinado 73kg.

Na foto, os homenageados e os vereadores que participaram da noite de homenagens

Publicado em: 07 de março de 2023