Luiz Basso entrega moções a atletas

A Câmara prestou homenagem aos atletas que foram destaque em dois torneios esportivos realizados em Santa Gertrudes. A iniciativa do primeiro-secretário, Luiz Basso (PL), foi aprovada por unanimidade pelos demais vereadores.

Amante dos esportes, em especial o futebol, Basso é um incentivador da pratica e costuma prestar homenagens aos participantes dos campeonatos organizados em Santa Gertrudes. “A homenagem é uma forma de fomentar a prática. Além de integrar as pessoas, o esporte é vital para nossa saúde, ele traz bem-estar e ensina a viver em sociedade, dividir, estimula a personalidade e a inclusão social”, analisa.

Na noite do dia 13 de fevereiro, no plenário Íria Hansen, receberam moções os destaques da Copa Santa Gertrudes: jogadores e equipe técnica do Fael, vice-campeã da competição, (representados por Thiago); e o jogador Lenivânio Correia, da WM Redutores, que levou o troféu de artilheiro.

O time Família Iporanga também recebeu a homenagem: terceiro colocado da Copa Santa Gertrudes e campeão no Torneio da Amizade, representado na solenidade por pelo Eduardo Carilho.

Competidores do Torneio da Amizade que também receberam a honraria outorgada pelo Legislativo: Amigos FC, vice-campeã (Tiago recebeu a Moção representando o Clube); o time Sporting Paulista, quarto colocado (Jesrael foi o representante na solenidade); o jogador Everton Bruno, da equipe Amigos FC, pela conquista do troféu de artilheiro; e Eduardo Carrilho, da equipe Família Iporanga, levou os troféus de goleiro menos vazado das duas competições.

Na foto, os homenageados e os representantes dos clubes com os vereadores na noite de homenagens.

Publicado em: 27 de fevereiro de 2023