Expediente durante os dias de folia

No período de Carnaval, de 18 a 21 de fevereiro, o funcionamento da Câmara sofrerá alteração. Na segunda, terça e na quarta-feira, dias 20, 21 e 22, não haverá expediente. O atendimento ao público volta ao normal na quinta-feira, dia 23, a partir das 7h30.

Os vereadores e funcionários da Casa desejam aos foliões um ótimo Carnaval, mas que aproveitem com responsabilidade; que a alegria e a descontração ditem o ritmo na maior festa popular do Brasil; mas não descuidem dos cuidados básicos.

Para quem for viajar, a segurança é essencial, tanto na estrada quanto com sua residência. Faça a revisão no veículo para não colocar sua vida e das demais pessoas em perigo e, se possível, deixe alguém responsável por cuidar do seu imóvel. Com o calor, é preciso beber muita água e não jogue copos e garrafas vazias nas ruas para evitar criadouros do mosquito da dengue, e quem for para a praia, não jogue lixo na areia nem na água.

Lembrando aos foliões que aproveitem os festejos de Momo com alegria e sabedoria; não exagerem e tenham responsabilidade. Se beber não dirija. Sexo, só com camisinha.

Carnaval é tempo de cair no samba, pular, se fantasiar e se divertir. Ótima folia!

Publicado em: 17 de fevereiro de 2023