Basso promove homenagens

O vereador Luiz Basso (PL), primeiro-secretário da Câmara, realizou sessões de homenagens a pessoas da comunidade que se destacaram em suas atividades, entregando moções de Parabéns, Aplausos e Reconhecimento. Dentre laureados estão empresários, atletas e romeiros.

No dia 21 de novembro, os integrantes e dirigentes da equipe do Porto Futebol Clube, receberam a honraria pelas conquistas do Torneio Gênesis Cup 2022, realizado em Rio Claro, de forma invicta; do Torneio da Cidade de Futebol de Campo; e aos atletas do time Diretoria Porto Futebol Clube, pelo vice-campeonato no mesmo Torneio. Rafael Oliveira recebeu o documento representando os clubes.

Na mesma noite, foi outorgada a Moção de Parabéns, Aplausos e Reconhecimento à Família Buschinelli pelos 100 anos de “trajetória de sucesso e pioneirismo”, comemorados no dia 11 de outubro. Antônio Luiz Ferreira, o conhecido Projeto, foi o porta-voz da Família e entregou um livro ao presidente da Casa, Marcelo Ferreira (Dr. Marcelo-PL), e ao vereador Basso, contanto a história da Família: “De Curtatone a Santa Gertrudes – 1854 a 2019 - 165 anos de história da Família Buschinelli, de autoria de Filipe Buschinelli Della Coletta.

A solenidade do dia 17 de outubro foi para parabenizar os funcionários e diretoria do Grupo Incopisos, pelos 37 anos de “trajetória de sucesso”, comemorados no dia 2 do mesmo mês, representados pela senhora Luiza Zanfelice.

Os romeiros Antônio Benedito Cordeiro e José Ribamar Barroso Sampaio foram agraciados com moções de Parabéns, Aplausos e Reconhecimento pelos sete anos de cavalgada ao Santuário Nacional de Aparecida e sexto ano ao Santuário Nossa Senhora Aparecida, de Tambaú. Encerrando, foi entregue a Moção à dupla Odival Fernando Bilatto e Gabriel Rodrigues Mendes de Lima, tricampeã do torneio de truco Dia da Cidade e campeã do Regional de Truco Mano´s Bar 2022. Todas as proposituras apresentadas pelo vereador Luiz Basso foram aprovadas por unanimidade.

Publicado em: 29 de novembro de 2022