Câmara participa de torneio esportivo

Funcionários e vereadores da Câmara participaram do 1º Torneio Integração dos Servidores Públicos, realizado no dia 28 de outubro, data em que se festeja o Dia do Funcionalismo. Foram realizados jogos nas modalidades vôlei e futebol de salão.

A equipe feminina da Câmara disputou o torneio de vôlei, conquistando o vice-campeonato. O time representando a Secretaria de Promoção Social sagrou-se campeão. Defenderam o Legislativo as atletas: Flavinha Julião, Vanilda Belotto, Danielly Xavier, Rosana Filier, Larissa Machado, contanto com os reforços de Admar de Souza Correa e Luís Gustavo Bertanha Bernardi.

Os jogos de futsal foram disputados entre cinco equipes: Câmara, Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Departamento de Transportes, Guarda Civil e Polícia Militar. O time da PM ficou com o primeiro lugar, seguido do Demutran e Transportes. O time da Câmara ficou na quarta colocação.

O elenco da Câmara foi composto pelos jogadores: Weberson Comper Sigesmundo (Irmão), Admar de Souza Correa, Glauco Pedrassolli, Edilson Marques, Fábio Sciamana, André Ricardo Pereira, Clayton Robert Santos Barros (Clayton do Espetinho), Luiz Guilherme Paiuta Miranda (Cassapinha), e Willian Bento. Nivaldo Rocha comandou o time e Alan Basteli atuou como auxiliar-técnico.

Os jogos foram disputados no Ginásio Francisco Marigo no período da manhã. A organização do 1º Torneio Integração dos Servidores Públicos é da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes.

Fotos: divulgação

Publicado em: 03 de novembro de 2022