Vereadores no hasteamento das Bandeiras

A solenidade de hasteamento das Bandeiras, dentro das festividades de aniversário de Santa Gertrudes, que completou 74 anos de emancipação político-administrativa no dia 16 de agosto, contou com as presenças dos vereadores Alan Felipe Basteli (PSD), Clayton Robert Santos Barros (Clayton do Espetinho-Republicanos), Luiz Aparecido Basso (PL), Sivaldo Elias (Sivaldo da Água-PSD), Washington Luiz Pereira (Washington dos Vasos-PSDB), e Willian Bento (PTB).

Na manhã de terça-feira, em frente ao Paço Municipal, políticos, secretários e diretores municipais, representantes de entidades e das polícias, e pessoas da comunidade presenciaram o hasteamento das bandeiras do Município, do estado de São Paulo e do Brasil. Representando o presidente da Câmara, Marcelo Ferreira (Dr. Marcelo-PL), impossibilitado de comparecer devido a compromissos profissionais, Washington dos Vasos - vice-presidente da Casa, ficou com a responsabilidade de hastear a bandeira de Santa Gertrudes. Em sua fala, reforçou a importância de Santa Gertrudes em sua trajetória profissional, política e, principalmente, na constituição de sua família.

Também marcaram presença na cerimônia: Fábio Sciamana – chefe de Gabinete da Câmara; Rosana Cristina Filier – assessora parlamentar, representando o vereador Luiz Guilherme Paiuta Miranda (Cassapinha-União Brasil), André Ricardo Pereira da Silva – assessor do vereador Sivaldo; representantes do Clube do Vovô, Grupo União e do Núcleo de Bandeirantes.

A parte musical esteve a cargo dos integrantes da Corporação Musical Augusto Trambaiolli que executaram os hinos Nacional e de Santa Gertrudes e, após o ato oficial, apresentaram outras canções.

(Fotos: assessoria do vereador Alan Basteli)

Publicado em: 18 de agosto de 2022

Publicado por: Silvia Araujo/Divulgação