Atletas são homenageados

Os times e atletas vencedores do Torneio 1º de Maio, Taça Palmiro Swenson - edição 2022, receberam homenagem dos vereadores em evento ocorrido no dia 6 de junho, no plenário da Câmara de Santa Gertrudes.

As Moções de Aplausos e Reconhecimento aos times finalistas e destaques do Torneio são de autoria conjunta dos nove vereadores. Além dos times classificados em primeiro, segundo e terceiro lugares; foram homenageados os dois goleiros menos vazados, o artilheiro da competição e o atleta mais idoso a participar dos jogos.

Os vencedores e homenageados são as equipes E.C. WM Redutores – campeã; Amigos Futebol Clube - vice-campeã; e Brothers Futebol Clube - terceira colocada. Nos destaques individuais, Adriano Henrique Silva (Pará), conquistou o troféu de goleiro menos vazado, sem tomar nenhum gol; Otávio Henrique de Oliveira, foi o segundo goleiro menos vazado, com quatro gols sofridos; Lenivânio Correia (Beto), conquistou o troféu de artilheiro, com três gols marcados; e o senhor Antônio Balbino levou o troféu de jogador mais idoso pela décima terceira vez.

Participaram do evento e entregaram as Moções os vereadores: Alan Felipe Basteli (PSD), Clayton Robert Santos Barros (Clayton do Espetinho-Republicanos), Luiz Aparecido Basso (PL), Luiz Guilherme Paiuta Miranda (Cassapinha-Dem), Marcelo Ferreira (Dr. Marcelo-PL), Sivaldo Elias (Sivaldo da Água-PSD), Wanderley Francisco do Couto (Wanderley Frentista-PSC), Washington Luiz Pereira (Washington dos Vasos-PSDB) e Willian Bento (PTB).

Publicado em: 08 de junho de 2022