Basteli e Basso com o Governador

Os vereadores Alan Felipe Basteli (PSD), e Luiz Aparecido Basso (PL), estiveram com o governador do Estado, Rodrigo Garcia, em Piracicaba, durante solenidade de entrega de veículos e anúncio de recursos para a região. Santa Gertrudes foi contemplada com parte dos R$ 29,6 milhões, anunciados através de convênios de infraestrutura urbana da Secretaria de Desenvolvimento Regional, e repasse do Programa Cidade Acessível.

“Estivemos representando a Câmara em solenidade onde o Governador anunciou recursos para a região; é importante participar, fazer contatos para trazermos ainda mais recursos para nossa Cidade, além de acompanhar o desempenho do Governo do Estado, cumprindo promessa de estar presente no interior”, enfatizou Basteli.

Na solenidade do dia 8 de abril, Rodrigo Garcia confirmou investimento de R$ 82,8 milhões em obras e serviços. Foram entregues 116 veículos do programa Nova Frota SP Não Para e liberou 104 novos leitos para o Hospital Regional de Piracicaba, que atende pacientes de Santa Gertrudes; inaugurou a nova sede da 1ª Companhia do 10º Batalhão de Polícia Militar do Interior (em Piracicaba), e destinou R$ 81,7 milhões para obras de infraestrutura urbana, segurança viária, acessibilidade e construção de escolas na região.

Santa Gertrudes

Na ocasião, o Governador oficializou a instalação de uma agência Poupatempo na Cidade, que deve estar instalada já no segundo semestre deste ano; o envio de um caminhão pipa; dois tratores com implementos agrícolas; uma ambulância; uma van adaptada; e liberação de R$ 500 mil, oriundos de arrecadação de multas efetuadas pelo Detran, que serão aplicadas em infraestrutura de trânsito.

Na foto, os vereadores Basso e Alan ladeiam o governador Rodrigo Garcia.

Publicado em: 13 de abril de 2022