Curso: como elaborar proposituras

No final da tarde de segunda-feira, 22 de Novembro, vereadores, assessores e equipe técnica da Câmara ouviram atentamente as definições e explicações sobre os temas: hierarquia das leis: da Constituição até o Regimento Interno – segunda parte; como elaborar proposituras; Lei Orçamentária Anual, PPA e a Lei de Diretrizes Orçamentárias;

Esta foi a quarta aula, de um total de cinco, oferecidas pelo presidente da Câmara, Dr. Marcelo (Marcelo Ferreira-PL), como forma de qualificar e atualizar o quadro de funcionários, principalmente os que trabalham diretamente com a parte legislativa, mas aberto a todos os funcionários.

O curso é desenvolvido pelo Instituto Brasileiro para Educação e Negócios (Ibsen), e ministrado pelo advogado Djair Cláudio Francisco. São 10 horas de aulas, dividias em cinco dias de curso, num total de 27 temas abordados.

Publicado em: 24 de novembro de 2021