Artesp ouve demandas de legisladores

Atendendo solicitação da presidência da Câmara, diretores e técnicos da Artesp (Agência de Transporte do estado de São Paulo), se reuniram virtualmente com vereadores na tarde da quinta-feira, 30 de Setembro, e ouviram atentamente as reivindicações apresentadas: asfaltamento de passagem e alça de acesso à Rodovia Washington Luís no quilômetro 165+500 metros; iluminação e adequação nos viadutos existentes, construção de marginais à Rodovia e expandir as existentes.

Na videoconferência, os legisladores apresentaram as mesmas demandas já cobradas da Eixo-SP – Concessionária da Rodovia Washington Luís -, que são reivindicações dos munícipes, principalmente dos trabalhadores no transporte e moradores da região Norte da Cidade.

Pela Artesp, participaram da reunião: Cibele Andrade Alves - Superintendente da Diretoria de Operações; Fernando Watanabe Hurtado - Supervisor de Equipe, e Luiz Claudio Marchesi - Auxiliar Administrativo, ambos da Assessoria Parlamentar da Diretoria Geral; Brandão – gerente - Diretoria de Operações; e José Tavares de Moraes Filho.

Os vereadores: Marcelo Ferreira (Dr. Marcelo-PL) - presidente da Câmara, Alan Felipe Basteli (PSD), Luiz Basso (PL), Sivaldo Elias (Sivaldo da Água-PSD), e Willian Bento (PTB); apresentaram as demandas. O encontro foi acompanhado pela assessora da Presidência da Câmara - Analicia Joly Talarico; e assessores de vereadores.

A íntegra da reunião você acompanha pelo Facebook, acessando o link https://www.facebook.com/camarasantagertrudes/videos/1015034065984328.

Publicado em: 07 de outubro de 2021