Vereador participa de plantio de árvores

Em comemoração ao Dia da Árvore, na manhã do dia 21 de Setembro, o vereador Alan Basteli (PSD), participou do plantio de 50 mudas de árvores nativas e frutíferas no Parque Municipal Ruy Raphael da Rocha. A iniciativa é da Prefeitura Municipal, através das secretarias do Meio Ambiente e da Educação, com parceria das empresas Latina Ambiental e Rumo, e da Polícia Militar Ambiental. O plantio contou com a presença do prefeito Lázaro Noé da Silva (Gino da Farmácia), Secretária e diretoras do Meio Ambiente, Secretária da Educação, alunos do quinto ano da Escola Joaquim Raphael da Rocha e da integrantes da Polícia Ambiental.

O Dia da Árvore tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância da preservação das árvores e das florestas com atitudes que beneficiem o maio ambiente. A data foi escolhida por coincidir com a chegada da Primavera. O Ipê-amarelo é o símbolo do nosso País.

Crédito fotos: Divulgação gabinete do vereador Alan Basteli.

Publicado em: 23 de setembro de 2021

Publicado por: Silvia Araujo/Divulgação