Vereadores recebem defensores dos animais

Os deputados estaduais Alex de Madureira e Bruno Lima se reuniram com vereadores e lideranças de Santa Gertrudes e região, no plenário da sede da Câmara, para discutir sobre o tema “causa animal”. Os dois deputados são defensores da causa e elogiaram o trabalho realizado na Cidade.

À convite de Sivaldo Elias (Sivaldo da Água-PSD), os deputados foram recepcionados, também, pelos vereadores Alan Felipe Basteli (PSD), Clayton Robert Santos Barros (Clayton do Espetinho-Republicanos), Luiz Aparecido Basso (PL), e Willian Bento (PTB), além do prefeito Lázaro Noé da Silva (Gino da Farmácia). A reunião foi acompanhada por representantes de entidades, de secretários municipais e da Guarda Civil de Santa Gertrudes, além de convidados, mantendo os cuidados de distanciamento e higiene obrigatórios devido a pandemia pelo novo coronavírus.

Na ocasião, o deputado Bruno Lima agradeceu os guardas municipais, “o apoio deles é fundamental para realizarmos nosso trabalho” e prometeu colaborar na criação de programas visando desonerar os cuidadores de animais. Alex de Madureira enfatizou que tem projetos para ajudar na causa animal de Santa Gertrudes.

A mesa principal da reunião foi formada por Clayton do Espetinho, Luiz Basso, prefeito Gino, Bruno Lima, Sivaldo da Água, Alex de Madureira, Alan Basteli, Willian Bento e José Pereira – presidente da Câmara de Rio Claro.

Dentre os participantes da reunião realizada no dia 3 de Setembro, foi anotada, ainda, a presença do vereadores Ademir Pazetto (Japão), de Ipeúna, Hernani Leonhardt e Diego Gonzales – Rio Claro; Rogério Pascon – ex-prefeito e presidente do Avante, e os presidentes do PSD: Miguel Ribeirão - Santa Gertrudes, e Rogério Marqueti - Rio Claro,

Publicado em: 09 de setembro de 2021