AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 00035/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Aquisição de gás de cozinha em botijão P13Kg (Gás liquefeito de petróleo GLP), para Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias uteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Descrição do objeto: Aquisição de gás de cozinha em botijão P13Kg (Gás liquefeito de petróleo GLP), para Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Prazo do contrato: Entrega imediata – prazo de 15 dias uteis.
Média apurada: R$ 190,00– parcela única.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 08/07/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 03 de julho de 2024.
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 34/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto Aquisição de lavadora de alta pressão para uso na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Descrição do objeto: Aquisição de lavadora de alta pressão para uso na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Prazo do contrato: Entrega imediata-prazo de 15 dias úteis.
Média apurada: R$ 2.130,28.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 01/07/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 26 de junho de 2024.
Janaina Cezário de Freitas
Agente de contratação
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 33/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto Aquisição de materiais de limpeza, higiene e descartáveis para Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Descrição do objeto: Aquisição de materiais de limpeza, higiene e descartáveis para Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Prazo do contrato: Entrega imediata-prazo de 15 dias úteis.
Média apurada: R$ 3.436,28.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 18/06/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 13 de junho de 2024.
Janaina Cezário de Freitas
Agente de contratação
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 32/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto Aquisição de suprimentos de informática e materiais de escritório para atender os departamentos da Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Descrição do objeto: Aquisição de suprimentos de informática e materiais de escritório para atender os departamentos da Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Prazo do contrato: Entrega imediata-prazo de 15 dias úteis.
Média apurada: R$ 2.246.56.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 18/06/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 13 de junho de 2024.
Janaina Cezário de Freitas
Agente de contratação
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 31/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto Aquisição de serviços e peças para conserto do equipamento condicionador de ar Fujitsu 30.000 BTUS da Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Descrição do objeto: Aquisição de serviços e peças para conserto do equipamento condicionador de ar Fujitsu 30.000 BTUS da Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Prazo do contrato: Entrega imediata- prazo de 15 dias úteis.
Média apurada: R$ 990,00.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 10/06/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 05 de junho de 2024.
Janaina Cezário de Freitas
Agente de contratação
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 30/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Contratação de empresa do ramo de seguros, para renovação de seguro do veículo oficial Corolla Altis Premium Hybrid da Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Descrição do objeto: Contratação de empresa do ramo de seguros, para renovação de seguro do veículo oficial Corolla Altis Premium Hybrid da Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Prazo do contrato: 24 meses.
Média apurada: R$ 7.766,80 (biênio).
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 04/06/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 28 de maio de 2024.
Janaina Cezário de Freitas
Agente de Contratação
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 29/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Aquisição de aparelho de telefonia IP para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Descrição do objeto: Aquisição de aparelho de telefonia IP para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Prazo do contrato: Entrega imediata-prazo de 15 dias úteis.
Média apurada: R$1.913,08.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 03/06/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 27 de maio de 2024.
Janaina Cezário de Freitas
Agente de contratação
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 28/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Aquisição de materiais de consumo, copa, cozinha e coffe break para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Descrição do objeto: Aquisição de materiais de consumo, copa, cozinha e coffe break para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Prazo do contrato: Entrega imediata-prazo de 15 dias úteis.
Média apurada: R$3.161,71.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 27/05/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 22 de maio de 2024.
Janaina Cezário de Freitas
Agente de contratação
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 27/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Contratação de empresa especializada em manutenção, limpeza e higienização de equipamentos em condicionadores de ar para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Descrição do objeto: Contratação de empresa especializada em manutenção, limpeza e higienização de equipamentos em condicionadores de ar para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Prazo do contrato: Entrega imediata-prazo de 15 dias úteis.
Média apurada: R$9.573,33.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 13/05/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 08 de maio de 2024.
Janaina Cezário de Freitas
Agente de contratação
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 26/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Aquisição de certificado digital para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Descrição do objeto: Aquisição de certificado digital para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Prazo do contrato: Entrega imediata- prazo de 15 dias úteis.
Média apurada: R$ 250,71.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 07/05/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 02 de maio de 2024.
Janaina Cezário de Freitas
Agente de contratação
Copyright 2024 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática.