AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 015/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Aquisição de materiais para manutenção e reparos predial da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Item: 015
Descrição do objeto: Aquisição de materiais para manutenção e reparos predial da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Prazo do contrato: Entrega imediata – prazo de 15 dias úteis.
Média apurada: R$ 192,14– parcela única.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 01/04/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 25 de março de 2024.
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 014/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Contratação de Empresa especializada para fornecimento e entrega de jornal impresso e digital de nível Estadual e nacional para atender as necessidades do setor da imprensa e demais órgãos da Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Item: 014
Descrição do objeto: Contratação de Empresa especializada para fornecimento e entrega de jornal impresso e digital de nível Estadual e nacional para atender as necessidades do setor da imprensa e demais órgãos da Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Prazo do contrato: Entrega imediata – prazo de 15 dias úteis.
Média apurada: R$ 1.790,96– parcela única.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 27/03/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 22 de março de 2024.
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 013/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Aquisição de materiais elétricos para serviço de manutenção na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Item: 013
Descrição do objeto: Aquisição de materiais elétricos para serviço de manutenção na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Prazo do contrato: Entrega imediata – prazo de 15 dias úteis.
Média apurada: R$ 2.102,73– parcela única.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 21/03/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 18 de março de 2024.
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 012/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Aquisição de livros sobre a nova Lei de licitações e contratos para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Item: 012
Descrição do objeto: Aquisição de livros sobre licitações e contratos para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Prazo do contrato: Entrega imediata – prazo de 15 dias úteis.
Média apurada: R$ 2.232,76– parcela única.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 19/03/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 15 de março de 2024.
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 011/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Contratação de empresa para aquisição e troca de fechadura da porta de alumínio da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias uteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Item: 11
Descrição do objeto: Contratação de empresa para aquisição e troca de fechadura da porta de alumínio da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Prazo do contrato: Entrega imediata – prazo de 15 dias uteis
Média apurada: R$ 172,00
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 18/03/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 14 de março de 2024.
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 010/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Contratação de seguro predial para Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias uteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Item: 10
Descrição do objeto: Contratação de seguro predial para Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Prazo do contrato: 12 meses
Média apurada: R$ 6.418,65 anual
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 12/03/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 07 de março de 2024.
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 0009/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Aquisição de materiais de consumo, copa e cozinha para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias uteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Item: 09
Descrição do objeto: Aquisição de materiais de consumo, copa e cozinha para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Prazo do contrato: Entrega imediata – prazo de 15 dias uteis.
Média apurada: R$ 1.956,57– parcela única.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 07/03/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 04 de março de 2024.
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 0008/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de disponibilização, instalação, configuração, manutenção e suporte técnico de link dedicado ao acesso internet em fibra óptica, disponibilizando conectividade a rede mundial – internet para Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias uteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Item: 08
Descrição do objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de disponibilização, instalação, configuração, manutenção e suporte técnico de link dedicado ao acesso internet em fibra óptica, disponibilizando conectividade a rede mundial – internet para Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Prazo do contrato: 12 meses
Média apurada: R$ 9.687,96 anual
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 06/03/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 01 de março de 2024.
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 0007/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Contratação de empresa para elaboração de exames médicos ocupacionais, implantação do PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional), Transmissão do eSocial na Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias uteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Item: 07
Descrição do objeto: Contratação de empresa para elaboração de exames médicos ocupacionais, implantação do PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional), Transmissão do eSocial na Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Prazo do contrato: 12 meses
Média apurada: R$ 4.431,13 – parcela única.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 04/03/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 28 de fevereiro de 2024.
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 0006/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Contratação de empresa para fornecimento de itens de coquetel a ser realizado na Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias uteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Item: 06
Descrição do objeto: Contratação de empresa para fornecimento de itens de coquetel a ser realizado na Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Prazo do contrato: Entrega imediata – prazo de 15 dias uteis.
Média apurada: R$ 1.998,17 – parcela única.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 04/03/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 28 de fevereiro de 2024.
Copyright 2024 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática.