AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 25/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de encadernação de Livros Contábeis e de Leis para Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Descrição do objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de encadernação de Livros Contábeis e de Leis para Câmara Municipal de Santa Gertrudes/SP.
Prazo do contrato: Entrega imediata- prazo de 30 dias úteis.
Média apurada: R$1.960,00.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 07/05/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 02 de maio de 2024.
Janaina Cezário de Freitas
Agente de contratação
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 24/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Contratação de empresa para assinatura de jornais impressos periódicos para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Descrição do objeto: Contratação de empresa para assinatura de jornais impressos periódicos para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Prazo do contrato: Entrega imediata- prazo de 15 dias úteis.
Média apurada: R$369,95.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 03/05/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 29 de abril de 2024.
Janaina Cezário de Freitas
Agente de contratação
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 23/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Aquisição de insumos para jardinagem (mudas, terra vegetal entre outros) para uso da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Descrição do objeto: Aquisição de insumos para jardinagem (mudas, terra vegetal, entre outros) para uso da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Prazo do contrato: Entrega imediata- prazo de 15 dias úteis.
Média apurada: R$ 1.617,21.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 25/04/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 22 de abril de 2024.
Janaina Cezário de Freitas
Agente de contratação
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 22/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Aquisição de registro regulador de gás P13 e mangueira flexível com revestimento metálico para uso da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Descrição do objeto: Aquisição de registro regulador de gás P13 e mangueira flexível com revestimento metálico para uso da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Prazo do contrato: Entrega imediata- prazo de 15 dias úteis.
Média apurada: R$ 220,48.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 25/04/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 22 de abril de 2024.
Janaina Cezário de Freitas
Agente de contratação
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 21/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Contratação de empresa para substituição de painéis em MDF do Plenário da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Descrição do objeto: Contratação de empresa para substituição de painéis em MDF do Plenário da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Prazo do contrato: Entrega imediata- prazo de 15 dias úteis.
Média apurada: R$ 3.471,66.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 25/04/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 22 de abril de 2024.
Janaina Cezário de Freitas
Agente de contratação
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 20/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Aquisição de Envelope e Papel Timbrado- Sulfite Impressos, para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias uteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Descrição do objeto: Aquisição de Envelope e Papel Timbrado- Sulfite Impressos, para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Prazo do contrato: Entrega imediata- prazo de 15 dias úteis.
Média apurada: R$ 3.796,66.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 24/04/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 19 de abril de 2024.
Janaina Cezário de Freitas
Agente de contratação
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 19/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Aquisição de café em grãos, para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias uteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Descrição do objeto: Aquisição de café em grãos, para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Prazo do contrato: Entrega imediata- prazo de 15 dias úteis.
Média apurada: R$ 809,88.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 22/04/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 17 de abril de 2024.
Janaina Cezário de Freitas
Agente de contratação
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 18/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Contratação de empresa especializada para prestação de serviços profissionais, consistentes no levantamento patrimonial físico de todos os bens móveis, com cadastro, catalogação, aplicação das etiquetas de identificação patrimonial com numeração sequencial e código de barras, para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias uteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Descrição do objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços profissionais, consistentes no levantamento patrimonial físico de todos os bens móveis, com cadastro, catalogação, aplicação das etiquetas de identificação patrimonial com numeração sequencial e código de barras, para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Prazo do contrato: 3 meses.
Média apurada: R$ 25.183,33 anual.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 19/04/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 16 de abril de 2024.
Janaina Cezário de Freitas
Agente de contratação
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 17/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Aquisição de materiais de consumo, copa e cozinha para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias uteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Descrição do objeto: Aquisição de materiais de consumo, copa e cozinha para a Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Prazo do contrato: Entrega imediata – prazo de 15 dias uteis.
Média apurada: R$ 513,243– parcela única.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 17/04/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 12 de abril de 2024.
Janaina Cezário de Freitas
Agente de contratação
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 016/2024
A Câmara Municipal de Santa Gertrudes torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a Contratação de empresa especializada para realização de exames médicos ocupacionais, elaboração de Laudos LTCAT, PCMSO, PGR e transmissão do e-Social, para atender as necessidades da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Em atenção ao disposto no Art. 75, § 3º da Lei Nº 14.133/21, essa Câmara Municipal manifesta interesse em obter propostas adicionais, abrindo prazo de 03 dias úteis para que as empresas interessadas no objeto apresentem suas propostas.
Item: 016
Descrição do objeto: Contratação de empresa especializada para realização de exames médicos ocupacionais, elaboração de Laudos LTCAT, PCMSO, PGR e transmissão do e-Social, para atender as necessidades da Câmara Municipal de Santa Gertrudes /SP.
Prazo do contrato: 12 meses.
Média apurada: R$ 4.343,26 global.
As propostas serão recebidas pelo e-mail adm@camarasg.sp.gov.br ou entregues mediante protocolo no setor de compras e licitação na sede da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, localizado na Rua São Pedro n°400, Jardim Luciana Santa Gertrudes/SP, no horário de 07h30h às 17h00h, até o dia 08/04/2024.
O Termo de Referência encontra-se anexo a esse aviso e eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail acima ou pelo telefone (19) 3545-1305.
A empresa detentora de proposta mais vantajosa será convocada para apresentação de documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração em até dois dias após a convocação.
Santa Gertrudes, 03 de abril de 2024.
Copyright 2024 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática.