Câmara devolve R$ 800 mil para a Prefeitura

O presidente da Câmara, Marcelo Ferreira (Dr. Marcelo-PSD) antecipou a devolução do duodécimo à Prefeitura e devolveu aos cofres públicos a importância de R$ 800 mil. A entrega oficial do cheque ao prefeito Rogério Pascon, aconteceu na terça-feira, dia 26 de setembro, no plenário da Câmara, com a presença de todos os vereadores.

Dr. Marcelo antecipou a devolução do dinheiro, que normalmente é feita em dezembro, para amenizar a falta de recursos decorrente da crise financeira pela qual passa o Brasil e a consequente queda na arrecadação. “Entendendo as necessidades do Executivo, estamos trabalhando com o mínimo de gastos possível. Esperamos que o montante devolvido ajude a Prefeitura a continuar atendendo a população e, se possível, melhorar os serviços prestados”, explicou o Presidente da Câmara que contou com o apoio dos colegas vereadores. “O cheque foi assinado por mim e avalizado pelos demais vereadores. Sem a compressão deles não poderíamos adiantar o dinheiro”, concluiu Dr. Marcelo.

“Este valor ajudará a realizar os pagamentos de fornecedores de diversos setores, mas principalmente da Saúde”, enfatizou Rogério Pascon. O Prefeito disse ainda que a ajuda da Câmara “aliviou os cofres, inclusive colaborou na folha de pagamento dos servidores”.

Publicada por em 28/09/2017