18/09/2017

Paraná se reúne com Deputado e pede aparelho de mamografia

O vereador Aécio Bisesto (Paraná-PTB) esteve em reunião com o deputado Roberto Morais, no escritório regional do Parlamentar em Piracicaba. O encontro aconteceu no dia 11 de setembro e a pauta constou de solicitação de emendar para a compra de equipamento para a Saúde.

Segundo Paraná, a reunião foi agendada para apresentar ao Deputado as carências de Santa Gertrudes, especialmente na área da Saúde e pedir apoio para a compra de um aparelho de mamografia. “O pedido foi protocolado e o deputado Roberto Morais afirmou que fará todos os esforços possíveis para atender a demanda de nossa população”. Paraná enfatizou que o aparelho de mamografia é uma importante conquista e ajudará na prevenção e no diagnóstico de doenças, “uma grande conquista, principalmente para as mulheres de nossa Cidade”.

Publicada por em 18/09/2017