28/08/2017

Alunos de Santa Gertrudes participam da Prova Brasil Premiada

Aconteceu na última quinta-feira (24 de agosto), a Prova Brasil Premiada, onde os alunos do 5º e 9º ano do Ensino Fundamental fizeram a simulação para a Prova Brasil do MEC.

Essa prova é um projeto exclusivo do Name, onde todos os municípios que adotam o sistema de ensino podem participar, e, tem como objetivo simular a avaliação oficial realizada pelo MEC. Além de contribuir para que os parceiros alcancem melhores resultados, busca incentivar os professores e estimular a participação dos alunos.

O aluno que ficar em primeiro lugar no 5º ano e no 9º ano será premiado com um Notebook.

Os professores dos alunos com as melhores classificações também serão premiados com um Tablet, a escola com melhor desempenho vai ganhar um projetor e o município com melhor desempenho vai ganhar a licença de 1 ano do projeto “Meu Inglês” para todos os professores do município.

Divulgação:

Janyne Godoy