18/08/2017

Isaias e Alexandro trazem verba para asfalto

Os vereadores Alexandro Souza Vieira (Alexandro do Iporanga-PSC) e Isaias Lino do Couto (PSC) estiveram com o deputado federal Gilberto Nascimento, hoje, dia 18 de agosto. Os vereadores foram apresentar os problemas de Santa Gertrudes, discutir soluções e agradecer ao deputado pela emenda de R$ 300 mil, enviada para a realização de obras de infraestrutura nos bairros Jardim Ipês e Jequitibás III.

Segundo relatou Isaias, a verba já foi liberada, está disponível e será utilizada para o asfaltamento de ruas dos bairros. Os dois vereadores agradeceram o Deputado pela emenda. “Estamos felizes. Obrigado pelo apoio a esta obra”, disse Isaias. “Eu também estou muito feliz em conseguir a verba e agradeço ao Deputado por enviar esta emenda para nossa Cidade”, comemorou Alexandro.

Gilberto Nascimento agradeceu aos vereadores pela visita e mandou um abraço especial ao “pessoal de Santa Gertrudes”, afirmando ser uma população valorosa e abençoada; e colocando-se à disposição. O Deputado Federal mandou um recado: “façam do nosso gabinete lá em Brasília a embaixada de Santa Gertrudes”.

Alexandro e Isaias, acompanhados do vereador Willian José Bento (PTB), estão em uma verdadeira maratona de reuniões com deputados buscando parcerias, troca de experiências, aprimoramento e verbas para Santa Gertrudes. Este mês (agosto), além do deputado Gilberto Nascimento, eles tiveram agenda com o deputado Paulo Freire (dia 10), têm encontro marcado com o deputado Celso Nascimento (dia 25) e, em setembro, têm compromissos assumidos em Brasília.

Publicada por em 18/08/2017