12/07/2017

Reunião: Presidentes da Câmara e do Centro Cerâmico do Brasil

Presidentes da Câmara e do CCB discutem parcerias

O presidente da Câmara de Santa Gertrudes, vereador Marcelo Ferreira (dr. Marcelo-PSD), recebeu a visita do presidente do Centro Cerâmico do Brasil (CCB), José Octávio Armani Paschoal, que esteve acompanhado de Maria Teresa Perez, responsável pela parte administrativa do CCB. A reunião aconteceu no dia 11 de julho.

Paschoal e Maria Teresa aproveitaram a oportunidade para conhecer as novas instalações do legislativo, apresentaram alguns dos trabalhos desenvolvidos pelo Centro Cerâmico e, junto com Dr. Marcelo, discutiram projetos e parcerias.

O CCB é um certificador de produtos cerâmicos e de sua cadeia produtiva, e atua há 24 anos no segmento. Seu objetivo é “contribuir para o desenvolvimento e fortalecimento da cadeia produtiva da construção civil por meio de ações voltadas à evolução da qualidade, capacitação e inovação tecnológica”.

Publicada por em 12/07/2017